MANOELA CANTA E CONTA NITERÓI
 
 
Baixe a agenda do mês

No dia 24 de novembro de 2016, quinta-feira, às 19h, o Teatro Municipal de Niterói receberá a banda niteroiense "ManoEla". O grupo, que já está na estrada há cinco anos, homenageia cantores e compositores de Niterói num show inteiramente dedicado a eles e aos seus sucessos. Os ingresso custa R$ 20 (inteira).

O show é dirigido e apresentado pela cantora e compositora Cacala Carvalho, apoiada pela costura musical de vinhetas ao piano de Vladimir Sosa. No repertório aparecem sucessos de Dalto, Marcos Sabino, Byafra, Marilia Medalha, Amelinha, Baby do Brasil, Zélia Duncan, Fred Martins, Jessé, Cauby Peixoto, Marcus Lima, Marcio Proença, Zé Francisco, Cacala Carvalho, Juba Machado e Arthur Maia, além de algumas canções de autoria dos próprios integrantes da banda.

Participações mais que especiais já confirmaram presença para abrilhantar a noite: os instrumentistas Sérgio Chiavazzoli, Mauro Costa Jr, Guilherme Bedran e Daniel Cahon; o cantor Rodrigo Drade e o Vocal Flor do Canto.


A Banda ManoEla

Clique para ampliar
ManoEla foi fundada por Jefferson Arantes (baixo) e Karina Pontes (voz), que no projeto inicial apresentavam-se como "Onda Livre". Para este show eles convidam o baterista Felipe Ferreira, o violonista João Gabriel Muniz, o percussionista Gabriel Policarpo e contam com dois outros integrantes da última formação do projeto original: o "Mano" Fernando Caneca Neto, com seus reefs e solos de guitarra, e o "Mano" Felipe Caneca, no piano e no fole sentimental do seu acordeão. Jefferson completa a trupe com seu contrabaixo e essa cozinha instrumental possibilita a "Ela", Karina Pontes, que solte sua voz marcante dando interpretações irresistíveis às canções do show.

Bastante conhecida em Niterói, a banda lançou, em 2012, seu primeiro álbum independente "De onde eu venho" e, em 2014, seu primeiro clipe "Lua de Aruanda", produzido por Mauro Costa Jr. Participou de inúmeros projetos da Secretaria de Cultura como: Usina Musical, Arte na Rua, Arte na Praia, Festa da Música e fez abertura do show do Lenine na praia de Itaipu, em 2013.


Ficha técnica

Direção: Cacala Carvalho
Voz: Karina Pontes
Contrabaixo: Jefferson Arantes
Bateria: Felipe Ferreira
Violão: João Gabriel Muniz
Percussão: Gabriel Policarpo
Guitarra: Fernando Caneca Neto
Piano/Acordeão: Felipe Caneca


Participações especiais

Sérgio Chiavazzoli
Mauro Costa Jr
Guilherme Bedran e Daniel Cahon
Rodrigo Drade
Vocal Flor do Canto.


Serviço

ManoEla canta e conta Niterói
Data: quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Horário: 19h
Ingresso: R$ 20 (inteira)
Duração: 100min
Classificação etária: Livre

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de novembro, 35 - Centro
Tel: (21) 2620-1624


Clique para ampliar.




Publicado em 27/10/2016






Publicado emTeatro Municipal
Tags ,


Sala Carlos Couto apresenta exposição em homenagem aos 25 anos da CBCN
Lançamento do livro "Quelé, a Voz da Cor - Biografia de Clementina de Jesus"
Grupo Samba Bom no Teatro Municipal
A Sala Carlos Couto recebe Henrique Garcia
Companhia de Ballet da Cidade de Niterói apresenta "O INSTANTE DO AQUILO"
Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125 | Tel:(21) 2620-1624 | Email: producao.tmjc@gmail.com