SALA CARLOS COUTO APRESENTA "TECENDO MULHERES", DE VERÔNICA ALBUQUERQUE
 
 
Baixe a agenda do mês

Na próxima quarta, 29 de março, às 19h, a Sala Carlos Couto, anexa ao Teatro Municipal de Niterói, recebe Verônica Albuquerque em "Tecendo Mulheres", apresentação realizada em homenagem ao Dia da Mulher com colaboração de André Valim. Numa proposta intimista, acompanhada em violão solo, o show "Tecendo Mulheres" traduz em poesias e canções os amores, conquistas, dores e paixões contidas nas diversas faces de SER MULHER. A entrada é franca.

Integram o repertório cuidadosamente selecionado músicas das divas Joyce Moreno, Ana Terra e Marisa Monte, assim como de Ivan Lins, Vinicius de Moraes, Tom Jobim e João Donato, entre outros. Em performance, a artista também promete encantar ao dar seu toque especial às poesias de Elisa Lucinda, Adélia Prado e Clarice Linspector, além de trazer canções autorais inéditas.


Verônica Albuquerque

Clique para ampliar
Poeta e intérprete talentosa, dona de um swing talhado em sua trajetória musical, Verônica traz canções guardadas em sua memória afetiva, desde quando participava, ainda menina, das rodas de Choro e Bossa Nova ao lado de seu pai, o saudoso Zé Luiz. Neta de cantores de ópera, precursores do Teatro Municipal de Niterói, começou a cantar aos oito anos, honrando o dom musical mostrado pelos dois lados de sua família.

Além de cantora, Verônica é empreendedora social, escritora e terapeuta corporal. Baseada em sua experiência atuando em diversas causas voltadas à mulher e à sustentabilidade, deu início, em 2010, à realização de uma proposta para oferecer serviços e consultoria capazes de transformar ideias criativas em projetos que alinhassem causas sociais, idéias transformadoras e empreendedorismo: a CriativaMente Eventos, Ideias & Comunicação.





Serviço

Verônica Albuquerque em "Tecendo Mulheres"
Data: Quarta-feira, 29 de março de 2017
Horário: 19h
Entrada Franca
Classificação etária: livre

Sala Carlos Couto - Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói-RJ
Tel: (21) 2620-1624


Clique para ampliar.




Publicado em 07/03/2017






Publicado emTeatro Municipal
Tags ,


Sala Carlos Couto apresenta exposição em homenagem aos 25 anos da CBCN
Lançamento do livro "Quelé, a Voz da Cor - Biografia de Clementina de Jesus"
Grupo Samba Bom no Teatro Municipal
A Sala Carlos Couto recebe Henrique Garcia
Companhia de Ballet da Cidade de Niterói apresenta "O INSTANTE DO AQUILO"
Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125 | Tel:(21) 2620-1624 | Email: producao.tmjc@gmail.com