ROBERTA CAMPOS APRESENTA "TODO CAMINHO É SORTE" NO TEATRO MUNICIPAL
 
 
Baixe a agenda do mês

O Teatro Municipal de Niterói vai receber nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, sexta e sábado, às 20h, uma grande revelação da MPB, a cantora e compositora Roberta Campos. Conhecida nacionalmente por hits como "De Janeiro a Janeiro", "Varrendo a Lua", "Diário de Um Dia" e "Felicidade", Roberta traz a apresentação do seu álbum "Todo Caminho É Sorte", de 2015.

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria "Melhor Álbum de MPB" por "Todo Caminho é Sorte", Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes artistas da MPB. Em uma performance intimista, vai mostrar-se com a mesma e já admirada voz doce na interpretação destas composições, que trazem arranjos mais ousados e novas parcerias. Classificação indicativa livre, ingressos: R$ 60,00 (inteira).

Roberta Campos

Clique para ampliar.
Mineira de Paraopeba, Roberta Campos mudou-se para São Paulo em 2004 e lá produziu, sozinha, o disco "Para Aquelas Perguntas Tortas", desde as composições a próprio punho até a arte de capa. Mandou o seu trabalho para a Rádio Nova, que acabou se encantando com a faixa "Mundo Inteiro", que incluiu em sua programação.

Depois, já contratada da DeckDisc, Roberta emplacou o sucesso "De janeiro a Janeiro", que contou com a participação de Nando Reis e que fez parte do disco "Varrendo a Lua" de 2010. A faixa estourou nas rádios em 2011 e fez parte da trilha sonora da novela jovem do horário das 17:00 horas na Rede Globo.

Em maio de 2012, mais um álbum é lançado pelo selo DeckDisc, chamado de "Diário de um Dia", cujo primeiro single, "Sete Dias", fez parte da trilha sonora de "Amor Eterno Amor", também da TV Globo. "Todo Caminho é Sorte" é seu quarto álbum de estúdio, lançado em 2 de outubro de 2015, também pela DeckDisc.




Serviço

Roberta Campos apresenta "Todo Caminho é Sorte"
Data: 18 e 19 de agosto de 2017
Horário: Sexta e sábado, às 20h
Duração: 90min
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) - Ingresso
Classificação indicativa: Livre

Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro 35, Centro
Tel: (21) 2620-1624


Clique para ampliar.




CLIPPING




Publicado em 20/07/2017






Publicado emTeatro Municipal
Tags Roberta Campos,


O Teatro Municipal de Niterói orgulhosamente apresenta: "Fafá de Belém e as Guitarradas do Pará"
DagÔ apresenta "Dá Licença" no palco do Municipal
Orquestra Sinfônica Aprendiz no Teatro Municipal de Niterói
Ciclo de Leituras Dramatizadas apresenta "A Vida Como Ela É"
Cássio Tucunduva apresenta A Cidade e os Poetas no Teatro Municipal de Niterói
Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125 | Tel:(21) 2620-1624 | Email: producao.tmjc@gmail.com