CONSULTA PÚBLICA DO EDITAL DE FOMENTO AO AUDIOVISUAL PERTO DE ENCERRAR
 
 
Baixe a agenda do mês

Uma parceria da Prefeitura de Niterói e da Ancine, o Edital de Fomento ao Audiovisual busca promover o desenvolvimento do setor através do incentivo à produção e distribuição de conteúdos em diversos formatos e gêneros, além de apoiar ações de difusão e projetos de pesquisa. O Edital faz parte do programa "Niterói: cidade do audiovisual", cujo objetivo é transformar Niterói no principal polo de audiovisual do Brasil, um caminho natural para uma cidade que tem vocação para a cultura, a tecnologia e a economia criativa.

A Consulta Pública do Edital de Fomento ao Audiovisual estará disponível apenas até o dia 15 de janeiro de 2018. Através dela, qualquer cidadão tem a possibilidade de ter acesso ao Edital e fazer sugestões, comentários e críticas, que serão avaliados por uma equipe e poderão ser aceitos e incorporados ao documento.

Depois de encerrada a Consulta Pública, o Edital passará por um processo de apreciação, aprovação e incorporação das sugestões pelas instâncias jurídicas e administrativas competentes antes de ter seu conteúdo finalizado e lançado oficialmente - o que acontecerá até o fim do mês.

Para realizar contribuições ao Edital, acesse aqui, sem deixar de visitar o passo a passo.

Lembre-se: é até a próxima segunda-feira, não deixe de fazer sua parte!

Links
acesse aqui: Edital fomento ao audivisual
passo a passo: Edital audio visual passo a passo




Publicado em 12/01/2018






Publicado em
Tags Consulta Pública do Edital de Fomento ao Audiovisual ,


BANCO DE ARTISTAS - CREDENCIAMENTO ABERTO
Cartão fim de ano FAN/SMC
Consulta pública do Edital de fomento ao Audiovisual
"Nuit Blanche" ilumina ruas de Niterói
Obra de arte a céu aberto
Rua Presidente Pedreira, 98, Ingá - 24210-470, Niterói - RJ | Telefone (21) 2621-5050 | E-mail sculturalniteroi@gmail.com (secret) e contato.culturaniteroi@gmail.com (FAN)