O Caminho Niemeyer e o Teatro Popular informam que, em virtude dos acontecimentos decorrentes da paralisação dos caminhoneiros e suas consequências, resultando na dificuldade dos fornecedores para montagem de estruturas e entrega de insumos, a realização do "São João do Oscar" foi ADIADA para os dias 09 e 10 de junho, sábado e domingo seguintes.

A Prefeitura de Niterói tem empreendido grandes esforços e colhido importantes resultados no sentido de garantir o funcionamento e manutenção de todos os serviços essenciais e evitando, naquilo que é de sua competência, gerar quaisquer transtornos para a população.

A organização do evento, com o adiamento vai garantir melhores condições para a realização do mesmo, que já conta com a adesão de milhares de pessoas. Embora a situação geral do país tenda a se normalizar nos próximos dias, a medida adotada vai evitar possíveis dificuldades no deslocamento do público, no fornecimento de insumos para a produção de comidas e bebidas típicas, além da montagem das estruturas.

As atrações principais do “São João do Oscar”, como os grupos Raiz do Sana e Sinfônica Ambulante, serão mantidas. As pessoas que já adquiriram ingressos virtualmente tem a opção de cancelar e receber o estorno através do sistema Ingresso rápido, ou trocar o mesmo ingresso para qualquer uma das novas datas diretamente na bilheteria do Teatro Popular Oscar Niemeyer, sem qualquer custo adicional, nos seguintes dias e horários: quarta a sexta de 14h às 19h e nesse sábado e domingo de 13h às 16:30.

Vale ressaltar, que o Caminho Niemeyer e o Teatro Popular Oscar Niemeyer estarão abertos ao público e funcionando normalmente, no próximo fim de semana (02 e 03 de junho). No Teatro Popular, inclusive, haverá a apresentação gratuita dos espetáculos "Histórias de brinquedos" no sábado (02) e "Jongo Mamulengo"no domingo (03) , sempre às 16h.

Grupo Executivo do Caminho Niemeyer

Teatro Popular Oscar Niemeyer

Tags:






Publicado em 01/06/2018