Festival voltado para o público de Niterói, o Estação toma o Teatro Popular Oscar Niemeyer pelo fim de semana com uma programação extensa. São dois dias de muita música, gastronomia, arte, lazer e espaço infantil. A entrada é gratuita, para que o evento seja do mesmo jeito que o Teatro é: popular.

A trilha sonora fica por conta dos vários artistas que irão se apresentar. Primeiro, a DJ Cris Panttoja se alterna com uma roda de samba que vai animar as manhãs de sábado e domingo. Depois, uma banda acústica continua o som, seguidos por mais um DJ. Encerrando, uma banda de pop rock para animar o público, como a niteroiense Bloody Mary, que encerra o evento no domingo. Confira a programação completa no fim do texto.

A gastronomia fica por conta dos food trucks que farão parte do evento. Vai ter hamburguer, petisco, doce, sorvete, crepe, drinks e chopps artesanais, além de uma cerveja artesanal exclusiva no evento. A área infantil deixa os pais despreocupados, enquanto os pequenos e divertem com brinquedos infláveis, mini campo de futebol, cama elástica, pista de kart pedal e aprendem nas oficinas de pintura e jardinagem.

Line up:
Sábado:
10h – DJ Cris Panttoja
12h – Sapeca Yayá
16h – Igor Carvalho, Alexandre Bond e Alê Matias
19h – Grupo DKV

Domingo:
10h – DJ Cris Panttoja
12h – Mônica Mac
17h – Samy Monteiro
20h – Bloody Mary

SERVIÇO
Estação Guanabara
Data: 11 e 12 de maio de 2019, sábado e domingo
Horário: das 10h às 21h
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre
Teatro Popular Oscar Niemeyer
Avenida Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n, Caminho Niemeyer, Centro, Niterói


Tags:






Publicado em 24/03/2019