Nos meses de junho e julho de 2016, o Solar do Jambeiro abre as portas para o espetáculo teatral "7 contra 1", que tem texto e direção de Anselmo Fernandes. A comédia, ambientada dentro de um casarão antigo, com 8 personagens urbanos e atuais, gira em torno de uma família classe média que vive as contradições e conflitos do dia a dia. O espetáculo cumpre temporada às sextas e sábados, de 3 de junho a 23 de julho, às 20h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira).

Depois de uma reviravolta financeira, a família é obrigada a viver em um antigo, porém lindo casarão herdado há 21 anos. Nessa nova realidade, os moradores percebem que coisas estranhas acontecem naquele local. Aterrorizados, ao mesmo tempo curiosos, eles precisam conciliar a estranheza do ambiente à nova realidade em que se encontram.

Clique para ampliar
Tratados de uma forma sutil e apimentada, sem ser grosseira, os ditos "valores morais", temática central da peça, não impõem um tom pesado à narrativa. Ao contrário, são responsáveis pelas mais hilariantes cenas do espetáculo. O inusitado é que os moradores desse belo casarão jamais poderiam imaginar tudo que lhes aconteceria lá dentro, gerando assim, um final surpreendente para todos, literalmente.


Ficha Técnica

Texto e direção: Anselmo Fernandes
Elenco: Anselmo Fernandes, Flávia Pepe, Rosangela Andrade, Ivan de Oliveira, Valério Bandeira, Leo Moreira, Cezar Cavalcanti e Juliana Carrano
Concepção musical: Anselmo Fernandes
Concepção Vídeo: Renato Badeco
Adereços de cenografia: Fernanda Lobianco
Figurinos: W Lataan, Síndrome e Alastra
Apoio técnico: Igor Lobianco & Rafa Barcellos
Produção Executiva: Ana Lobianco


Clique para ampliar.



Serviço

Teatro - 7 contra 1
Data: De 3 de junho a 23 de julho de 2016
Horário: Sextas e sábados, às 20h
Duração: 60 minutos
Capacidade: 60 pessoas
Ingressos: R$30,00 (inteira)
Classificação indicativa: 12 anos

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195, Boa Viagem, Niterói-RJ
Telefone: (21) 2109-2222








Publicado em 06/05/2016