O Sarau no Solar deste domingo, 04 de setembro de 2016, às 17h, traz para o Solar do Jambeiro o grupo vocal BateBoca. Formado por 9 integrantes das mais variadas idades, formações profissionais e percursos de vida, o grupo apresenta um repertório formador de um interessante painel de nossa Música Popular Brasileira. A entrada é franca.

Inteiramente formado por músicos amadores, exceto pelo acompanhamento ao violão, direção musical e preparação vocal de Deco Fiori, e acompanhamento ao piano de João Braga, o grupo nasceu em 2006, da vontade de Edu Machado de criar um grupo vocal que tivesse suas âncoras na MPB. Convidou inicialmente Tatiana e Marco, seus colegas de Coral da Firjan. Veio também a Glória, indicada por um amigo do mesmo coral. Aos poucos cada um trouxe mais um para a formação final do grupo.

Apesar de todos serem apaixonados por música, nenhum dos integrantes originais era profissional. Pensando nisso, Edu se preocupou em convidar Deco Fiori para a direção vocal. Para melhorar ainda mais as performances do grupo, outro grande profissional foi convocado para acompanha-los: o talentoso pianista João Braga (irmão do Deco), super conhecido na cena musical carioca.


Serviço

Grupo vocal BateBoca - Sarau no Solar
Data: Domingo, 04 de setembro de 2016
Horário: 17h
Entrada gratuita
Classificação etária: livre
Duração: 60min
Capacidade: 60 pessoas

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 – Boa Viagem
Telefone: (21) 2109-2222 | (21) 2109-2223


Clique para ampliar.






Publicado em 0000-00-00
Solar do Jambeiro apresenta 9° ciclo de leituras dramatizadas Quinta, 30 de junho
"Brinque Lendo" acontece no jardim do Solar do Jambeiro Sábado, 02 de Julho
Solar do Jambeiro recebe um "Piquenique Literário" Domingo, 03 de Julho