Neste mês de novembro, o Solar do Jambeiro dá continuidade ao programa "Trocas em Cena", que tem como mediadora a atriz e diretora Gabriela Linhares, que em 2021 assumiu a coordenação do recém criado Selo Niterói Arte Cênica. Neste episódio temos a participação da atriz, produtora e fotógrafa Aline Silvestre.

O evento virtual, transmitido pelas redes sociais do espaço cultural, acontece na quarta-feira, 03 de novembro de 2021, às 16h. O bate-papo terá como tema a Importância do corpo no processo criativo da artista.

Aline Silvestre é profissional na área artística como fotógrafa, atriz e produtora. Se formou como atriz pela "Oficina de Atores - Niterói" e "Nossa Senhora de Teatro - RJ", em 2016, depois de grandes personagens como "Marylin Mooroe - Um Eterno Vazio"; "Nina - A Gaivota" e "Selminha - Beijo no Asfalto" sentiu a necessidade de se aprofundar na fotografia, estudando e pesquisando o olhar através da arte.

Começou a trabalhar como fotógrafa em 2017, nos bastidores de espetáculos da Companhia de Atores Duplo de Niterói, na Mostra Bosque - PUC/RJ, Niterói em Cena, e atualmente na própria empresa "alinelillafotografia".


SERVIÇO

Trocas em Cena com Aline Silvestre
Data: 03 de novembro
Horário: quarta-feira, às 16h

Programação virtual: Via Facebook e Instagram


Tags:






Publicado em 27/10/2021