My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
I'm A Badass Caption: I can haz links, style or anything that is valid markup :)
EXPOSIÇÃO - SALA CARLOS COUTO

A exposição "Palhaços, fantoches e marionetes", que o fotógrafo Luiz Ferreira apresenta na Sala Carlos Couto, com abertura no dia 04 de outubro, às 17h, e que prosseguirá ocupando este espaço até o dia 18 de dezembro, teve origem na implantação do Teatro de Bonecos em Niterói.

INFANTIL - TEATRO MUNICIPAL

Nos dias 18, 19 e 25 de outubro, sábados e domingo, às 16h, no Teatro Municipal, o grupo Papel Crepon apresenta o espetáculo "Aladin e a Lâmpada Maravilhosa", que conta a história do filho de uma pobre viúva que é levado a uma sequência de aventuras mágicas.

TEATRO - TEATRO MUNICIPAL

"O Leite da Jacaroa", montagem da Cia Teatral Recontando Conto, fica em cartaz no Teatro Municipal, nos dias 16, 17, 18, 19, 24 e 25 de outubro de 2014, sextas e sábados às 20h, quinta e domingo às 19h. A peça conta a história de um servo que atende ao desejo de sua patroa grávida.

TEATRO - TEATRO MUNICIPAL

O VI Ciclo de Leitura Dramatizada apresenta o clássico de Shakespeare, Otelo, na terça-feira, 28 de outubro, às 19h no Teatro Municipal. Em função de seus temas variados - racismo, amor, ciúme e traição - o texto continua a desempenhar relevante papel para os dias atuais.

- TEATRO MUNICIPAL

No dia 29 de outubro, quarta-feira, às 19h, o Teatro Municipal abre suas cortinas para o Outubro Rosa Niterói. A ONG Niterói +Humana em parceria com a ADAMA, encerra as atividades do Outubro Rosa de 2014 apresentando a cantora Juliana Maia, com o seu show "Uma Viagem Musical".

- TEATRO MUNICIPAL

- TEATRO MUNICIPAL

Na terça-feira, 04 de novembro, às 19h, um programa fascinante será apresentado pela Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino e o Coro Juvenil Orquestrando a Vida, no Teatro Municipal. Árias das mais celebres óperas românticas.

- TEATRO MUNICIPAL

O Teatro Municipal abre as portas para uma temporada de duas semanas do espetáculo "Um não sei quê que nasce não sei onde", nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de novembro, sextas, sábados e domingos às 20h. A busca por um livro suspeito é pretexto para a violência do Estado.






Teatro Municipal Salão Nobre Sala Carlos Couto
Rua Pres. Pedreira, 98 - Ingá - 24210-470, Niterói - RJ - 21 2621 5050 - E-mails: sculturaniteroi@gmail.com (Secret) e presidencia@culturaniteroi.com.br (FAN)
";