My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy button
My buttonMy buttonMy buttonMy buttonMy button
I'm A Badass Caption: I can haz links, style or anything that is valid markup :)
EXPOSIÇÃO - SALA CARLOS COUTO

A exposição "Palhaços, fantoches e marionetes", que o fotógrafo Luiz Ferreira apresenta na Sala Carlos Couto, com abertura no dia 04 de outubro, às 17h, e que prosseguirá ocupando este espaço até o dia 18 de dezembro, teve origem na implantação do Teatro de Bonecos em Niterói.

- TEATRO MUNICIPAL

Na quinta-feira, 27 de novembro, às 20h, o projeto Palco Aberto do Teatro Municipal de Niterói, apresenta Xangai - A Voz e Violão. O artista baiano Xangai é um dos poucos autênticos representantes de uma importante linhagem de cantadores e violeiros.

- TEATRO MUNICIPAL

A informação consta da pesquisa que será apresentada ao público na próxima quinta-feira, 27 de novembro de 2014, às 10h, no Teatro Municipal de Niterói, e que traz dados inéditos sobre comportamento, interesse e conhecimento cultural dos Niteroienses. Entrada franca.

- TEATRO MUNICIPAL

Na quarta-feira, 26 de novembro, às 19h, o escritor e compositor niteroiense Paulo Betto faz o pré-lançamento do CD "Memórias d'aldeira do bicho que mente", no Teatro Municipal. Com convidados especiais, Paulo apresentará nesse show músicas próprias e releituras de grandes compositores brasileiros.

- SALA CARLOS COUTO

Uma contação de histórias com bonecos de Marcia Pimentel e a "Cia Troppa de Fantoches em Cena", é a atração da Sala Carlos Couto na quinta-feira, 13 de novembro, às 15h. A busca por uma árvore, a criação de uma história sem fim e a comilança de bananas, são algumas das aventuras do espetáculo.

- TEATRO MUNICIPAL

O Teatro Municipal abre as portas para uma temporada de duas semanas do espetáculo "Um não sei quê que nasce não sei onde", nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de novembro, sextas, sábados e domingos às 20h. A busca por um livro suspeito é pretexto para a violência do Estado.

- TEATRO MUNICIPAL

O Teatro Municipal abre suas cortinas o espetáculo "Cabeça de Vento", que conta a história de Léo, um menino apaixonado por pipas e tantas outras brincadeiras que aprendeu com seu pai. Nos sábados e domingos, 08, 09, 15 e 16/11, às 16h, e na terça feira, 11, às 10 e 14h.

- TEATRO MUNICIPAL

O Teatro Municipal de Niterói celebra a abertura do Natal na nossa cidade, na segunda-feira, dia 17 de novembro, às 20h. No 19º ano de um projeto que acontece na fachada do Teatro, receberemos os Canarinhos de Petrópolis, num espetáculo memorável.






Teatro Municipal Salão Nobre Sala Carlos Couto
Rua Pres. Pedreira, 98 - Ingá - 24210-470, Niterói - RJ - 21 2621 5050 - E-mails: sculturaniteroi@gmail.com (Secret) e presidencia@culturaniteroi.com.br (FAN)
";