Sala Carlos Couto recebe exposição em homenagem a Cauby Peixoto

Além de ser um resgate à memória de um consagrado nome do cancioneiro popular, reúne, pela primeira vez, uma parte de seus famosos e emblemáticos figurinos.

De 16/08 a 25/09

Joselene Negra Black autógrafa livro na Sala Carlos Couto

A obra tem forte motivação social e busca evidenciar a espontaneidade da cidade periférica, assim como suas nuances de significado para a construção de um mundo mais justo.

Terça, 09 de agosto

Projeto Roda de Novos Poetas recebe Rita Coelho e Luiz Carlos Pontes Melim

Poetisa, escritora, jornalista e psicóloga, Rita é autora do livro "Comande seu destino, seja feliz!" e "Seja Luz!", em parceria com Luís Carlos Pontes Melim.

Segunda, 08 de agosto

Adriana Ninsk abre exposição, na Sala Carlos Couto

As obras – telas em painel de algodão cru e quadros de eucatex – apresentam técnicas diversas: colagem, pintura acrílica, mosaico e bordado.

De 14 de junho a 27 de julho

Espaço Cultural Sala Carlos Couto recebe o espetáculo "Nos Embalos da Disco"

O show promete cativar os espectadores devido às surpresas que vão surgindo no decorrer das cenas, juntamente com as técnicas variadas de manipulação de bonecos e objetos.

Sábado, 23 de Julho

Clube do Choro homenageia os ritmos nordestinos, na Sala Carlos Couto

No mês das festas juninas no Nordeste e por todo o Brasil, o Clube do Choro de Niterói homenageia o forró, o xote, o frevo, o baião.

Terça, 19 de julho

Patricia Porto lança o livro "O ano do cão", na Sala Carlos Couto

Dividido em três ciclos (Ciclo de Salò, Ciclo de Sísifo e Ciclo de Safo), “O ano do cão” é escrito, muitas vezes, de forma tensa e dolorida, mas também libertadora.

Terça, 05 de julho

Orquestra Sinfônica Juvenil Carioca se apresenta na Sala Carlos Couto

O Instituto Brasileiro de Música e Educação (IBME) tem por objetivo promover a transformação social e integração comunitária, por meio da educação, da música e da cultura.

Segunda, 27 de junho