Secretaria de Cultura de Niterói / Fundação de Artes de Niterói
  MONA VILARDO CANTA DALVA DE OLIVEIRA NO SOLAR DO JAMBEIRO
 
 
Agenda
Cultura
Niterói

Baixe aqui nossa programação mensal completa
Cultura Niteri

O Solar do Jambeiro vai receber nos dias 8 e 22 de julho de 2017, sábados, às 19h, a cantora e atriz Mona Vilardo, que apresentará um repertório que ficou eternizado no registro de Dalva de Oliveira, a Rainha da Voz. "Que Será", "Bandeira Branca", "Noite dos Mascarados" e "Errei Sim" são algumas das músicas que fazem parte desse show em comemoração do centenário de nascimento dessa que foi, sem dúvidas, uma das maiores cantoras do Brasil. Classificação indicativa livre, ingressos: R$ 40,00 (inteira).

Na homenagem entremeada de histórias, Mona Vilardo será acompanhada pelo trompetista Ricardo Nascimento e o violonista Daniel Sant’ana.

Mona Vilardo

Mona Vilardo iniciou seus estudos musicais aos 8 anos no Curso Técnico de Piano Clássico na Escola de Música da UFRJ. Participou de corais como o Coral Infantil do Rio de Janeiro, Polifonia Carioca, Brasil Ensemble e o Coro de Câmara da Pro Arte, em festivais e concertos pelo Brasil, Estados Unidos e Europa.

Em 2005 fez seu debut como solista na ópera "O Contrato de Casamento", de Rossini. Logo em seguida, participou, no papel de Dido, da ópera barroca "Dido e Enéas", de Purcell, e da ópera "O Maestro de Música", de Pergolesi, todas com a Cia Experimental de Ópera.

Apresentou,entre outros, musicais como: Godspell, Hair, Chorus Line, The Producers, atuando também como arranjadora vocal dos mesmos. Foi preparadora vocal também do espetáculo Pastoril da Matriz, com direção de Teresa Seiblitz realizado no CCBB do Rio de Janeiro em dezembro de 2007. No ano de 2008, atuou como Preparadora Vocal no 26º Festival de Dança de Joinville.

Atualmente, integra o Coro Sinfônico do Rio de Janeiro e o Conjunto Calíope, sob regência de Julio Moretzsohn, tendo participado de Concertos no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, no Projeto Aquarius, na Sala Cecília Meireles, do Festival de Musica Antiga de Chiquitos na Bolívia – em abril de 2008, e do Projeto Música nas Igrejas na cidade do Rio de Janeiro.


Serviço

Data: Sábados, 8 e 22 de julho de 2017
Horário: 19h
Duração: 90min
Capacidade: 60 lugares
Ingressos: R$ 40,00 (inteira)
Classificação etária: Livre

Local: Solar do Jambeiro
Endereço: Rua Presidente Domiciano, nº 195, São Domingos
Telefone: (21) 2109-2222


Clique para ampliar.






CLIPPING






Tags Mona Vilardo, Dalva de Oliveira,




Papo à Live recebe Renato Rio Blues e Arthur Lima
Workshop de Dança de Salão nas redes do Solar do Jambeiro
Live da Orquestra de Cordas da Grota nas redes do Solar do Jambeiro
Vamos conhecer a história do coelho de Emília Brown?
Solar convida para Encontro em homenagem a Maria Clara Machado


aaaaaa

Mapa do Site

Cultura Niterói
 
Espaços Culturais
 
Programas
 
Outros
 
 
 
Portal Transparência
Contracheque Online
e-SIC
Comprovante de Rendimento
Consulta de Processos
 
Rua Pres. Pedreira, 98, Ingá - 24210-470, Niterói - RJ | Tel: (21) 2719-9900 | E-mail niteroi.culturas@gmail.com