Secretaria de Cultura de Niterói / Fundação de Artes de Niterói
  LISTA FINAL DAS INSCRIÇÕES DOS ELEITORES E ELEITORES CANDIDATOS
 
 
Agenda
Cultura
Niterói

Baixe aqui nossa programação mensal completa
Cultura Niteri

A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulga a lista final das inscrições dos eleitores e eleitores candidatos na eleição dos membros das Câmaras Setoriais e do pleno do Conselho Municipal de Cultura de Niterói.

A eleição acontece amanhã (05/10/2013) na Escola Aurelino Leal - Rua Presidente Pedreira, 79, Ingá a partir das 12:00 horas.

Baixe a lista de eleitores e eleitores candidatos (PDF 0,98MB)

Eleições

1 .1 – Será realizada na Escola Estadual Aurelino Leal no dia 5 de outubro de 2013, situada na Rua Presidente Pedreira, 79, Ingá – Niterói, entre o período das 12:00 às 20:00 horas as eleições, seguindo o seguinte cronograma:

- 12:00 às 13:00 horas – Credenciamento dos eleitores e eleitores candidatos.

- 13:30 às 14:00 horas – Plenária inicial de esclarecimento da metodologia do processo eleitoral e encaminhamento dos eleitores e dos eleitores candidatos para as salas correspondentes à Câmara Setorial pleiteada.

- 14:30 às 15:30 horas – Eleição dos membros que irão compor a Câmara Setorial (40 pessoas)

- Havendo mais de 40 eleitores candidatos inscritos para a Câmara Setorial, será realizada a eleição de composição dos 40 membros da Câmara Setorial, momento este em que os eleitores e os eleitores candidatos preencherão as cédulas eleitorais e as depositarão nas respectivas urnas específicas de cada Câmara Setorial.

- Havendo menos de 41 eleitores candidatos, todos estes serão, automaticamente, aclamados membros da Câmara Setorial, seguindo para a segunda etapa do processo.

- Participarão da segunda etapa do processo apenas os membros eleitos ou aclamados para as respectivas Câmaras Setoriais.

Exemplo 1: Para a Câmara Setorial de Artes Plásticas houve 50 eleitores candidatos inscritos. Sendo 40 pessoas o quantitativo de membros que vão compor cada Câmara Setorial, será realizada uma eleição entre os 50 inscritos, para a escolha dos 40 membros. Estas 40 pessoas eleitas formam, portanto, a Câmara Setorial de Artes Plásticas. Diante disso, as demais 10 pessoas não eleitas, e as pessoas que se inscreveram como eleitores, se retiram da sala de votação.

Exemplo 2: Para a Câmara Setorial de Movimentos Sociais houve 30 eleitores candidatos inscritos. Assim sendo, essas 30 pessoas são aclamadas membros da Câmara Setorial de Movimentos Social. Diante disso, as pessoas que se inscreveram como eleitores, se retiram da sala de votação.

- 16:00 às 18.30 horas - Eleição dos membros Titulares e Suplentes que irão compor a Câmara Setorial.

- Havendo mais de 20 eleitores candidatos inscritos para a Titularidade da Câmara Setorial, será realizada a eleição de composição dos 20 membros Titulares da Câmara Setorial, sendo durante o período das 16:00 às 18:00 horas, o momento de apresentação das candidaturas, e durante o período das 18:00 às 18:30, o momento em que os eleitores candidatos preencherão as cédulas eleitorais e as depositarão nas respectivas urnas específicas de cada Câmara Setorial.

- Havendo menos de 21 membros eleitos ou aclamados para esta segunda etapa, todos estes serão, automaticamente, aclamados membros Titulares da Câmara Setorial, seguindo para a terceira etapa do processo.

Exemplo 1: Os 40 membros eleitos para compor a Câmara Setorial de Artes Plásticas realizam uma eleição para escolher, dentre eles, 20 Titulares e 20 Suplentes. Diante disso, os 20 Suplentes escolhidos se retiram da sala de votação.

Exemplo 2: Os 18 membros eleitos ou aclamados para compor a Câmara Setorial de Música são aclamados, automaticamente, os Titulares da mesma. Diante disso, todos permanecem na sala.

- 19:00 às 19:45 horas – Eleição do membro Titular e do membro Suplente, representantes das Câmaras Setoriais no pleno do Conselho Municipal de Cultura de Niterói.

Exemplo 1: Os 15 Titulares eleitos da Câmara Setorial de Dança fazem uma eleição para a escolha do membro Titular e do membro Suplente da Câmara. O primeiro mais votado será o Titular e o segundo mais votado o Suplente.

- 20:00 - Apresentação da nova composição da representação da sociedade civil do Conselho Municipal de Cultura para os anos de 2013 a 2015.






Tags ,




Conheça a Lei de Cultura de Niterói, sancionada por Rodrigo Neves
Prefeito sanciona Lei de Cultura durante Conferência neste sábado
A IV Conferência Municipal de Cultura acontece nos dias 5 e 6 de dezembro
Lei do Sistema de Cultura é aprovado na Câmara
IV Conferência Municipal de Cultura de Niterói: Informe de nova data


aaaaaa

Mapa do Site

Cultura Niterói
 
Espaços Culturais
 
Programas
 
Outros
 
 
 
Portal Transparência
Contracheque Online
e-SIC
Comprovante de Rendimento
Consulta de Processos
 
Rua Pres. Pedreira, 98, Ingá - 24210-470, Niterói - RJ | Tel: (21) 2719-9900 | E-mail niteroi.culturas@gmail.com