Na terça-feira, 19 de outubro de 2021, às 18h, a Sala Carlos Couto apresenta em suas redes sociais mais uma edição do projeto "Cena em Vídeo", com a atriz Giselle Leal com o espetáculo 'Distância no Céu'.

Poesia encenada com bonecas que conta a história de uma menina que sonhava em chegar até o céu. Quando o coração guarda os sonhos e se permite chegar aonde quiser.

Ficha Técnica

Texto, bonecos e encenação: Giselle Leal
Música: Wiegenlied - de Johannes Brahmas (Domínio Público)

Giselle Leal

Atriz, bacharel em Artes Cênicas, formada pela UNI-RIO e pós graduada em Literatura Infantojuvenil pela UFF. Animadora cultural, capacitada em arte educação pela UERJ. Produtora cultural, contadora de histórias, manipuladora de bonecos e palhaça; já produziu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos e eventos em vários estados do Brasil.

A ideia do projeto ‘Cena em Vídeo' consiste em um espaço, para que artistas que já possuem conteúdo de seus trabalhos publicados, possam mostrar nas redes sociais da Sala Carlos Couto, seus talentos e criatividade. Os vídeos consistem em cenas curtas, das mais diversas linguagens artísticas, para o público curtir.


SERVIÇO

Projeto Cena em Vídeo apresenta Giselle Lealem com 'Distância no Céu'.
Data: 19 de outubro de 2021, terça-feira
Horário: 18h
VÍDEO

Redes da Sala Carlos Couto
instagram.com/salacarloscouto/
facebook/salacarloscoutoniteroi/


Tags:






Publicado em 29/09/2021

Magno Mesquita apresenta 'Metaismorfose' na Sala Carlos Couto Leia mais ..
Livro de Pedro Henrique Matos será lançado na Sala Carlos Couto Leia mais ...