No dia 10 de maio, terça-feira, vai ter noite de autógrafos do livro infantil “Zuza da Zazá”, da autora Debora Moreno, na Sala Carlos Couto. A obra conta a história de Zuza, uma linda menina negra, com cabelos penteados com elásticos coloridos, e de uma boneca confeccionada por sua avó, dona Augusta, que é costureira.

Sobre a escritora:

É escritora, artesã e contadora de histórias. Nasceu na cidade de Niterói - RJ. Criada na Comunidade Morro do Estado, escreveu várias histórias, trazendo, assim, um leque literário amplo onde a imaginação é prioridade.

Débora é conhecida como ‘A escritora das latas’, por ter confeccionado uma capa de latinhas de alumínio, vestimenta oficial nas suas apresentações.

Escreveu 23 livros, destes, nove foram publicados. A autora começou a escrever poesias aos sete anos de idade incentivada pela mãe que sempre a presenteava com livros. Hoje, Débora trabalha com a arte que ela mesma produz.

Protocolos sanitários:

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.

SERVIÇO

Noite de autógrafo do livro “Zuza da Zazá”
Data: Terça-feira, 10 de maio de 2022
Horário: 19 horas

Local: Sala Carlos Couto
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói
Tel: 2620-1624








Publicado em 04/05/2022

Magno Mesquita apresenta 'Metaismorfose' na Sala Carlos Couto Leia mais ..
Livro de Pedro Henrique Matos será lançado na Sala Carlos Couto Leia mais ...