No fim de semana de 19 e 20 de abril, sempre às 16h, a Sala Nelson Pereira dos Santos recebe o infantil 'Pascoal, o coelho legal!', que tem direção de Cezar Cavalcanti e Gugu Araújo.

Pascoal, o coelho legal, vivia com sua irmã coelhuda numa bela floresta. A páscoa estava chegando e Pascoal foi convocado a preparar uma grande produção de ovos, um pouco distante de sua casa. Tendo que se ausentar por um tempo, deixaria Coelhuda preocupada, pois tinha uma grande encomenda à entregar e sozinha não daria conta dessa tarefa.

Coelhuda faz então um anúncio procurando candidatos para auxiliá-la nas entregas e rapidamente aparecem vários, cada um mais engraçado que outro, tornando os encontros muito divertidos.

Enfim, esse espetáculo alegre e engraçado faz a plateia participar e se encantar com essa montagem colorida envolvendo atores, bonecos e muita música. Sucesso de público, as crianças vão se divertir!

Ficha Técnica

Texto: Gugu Araujo
Direção: Cezar Cavalcanti e Gugu Araujo
Elenco: Ana Beatriz de Paula, Cezar Cavalcanti, Gugu Araujo, Jr. Bertolly, Raphael Khaleb


Serviço

Pascoal, o coelho legal!
Data: Sábado e domingo, 19 e 20 de abril de 2025
Horário: 16h
Classificação Indicativa: Livre
Duração: 50 min
Ingresso: Meia R$ 30 / Inteira R$ 60

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos, Niterói.


Tags:






Publicado em 25/03/2025

A Sala Nelson Pereira dos Santos
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA