Clique para ampliar
O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno apresenta em agosto, Ivar, o primeiro dos artistas selecionados por meio do Edital promovido pelo CCPCM, com o patrocínio da Fundação de Arte de Niterói.

A exposição terá visitação de 8 de agosto a 1º de setembro de 2013, com a abertura realizada na quarta-feira, 7 de agosto, às 19h. No dia 1º de setembro, num domingo, às 10h, haverá o tradicional Encontro com o Artista.

"Grave' surge da inquietante necessidade de observar; da defesa aos estímulos impostos a cada fração de segundo onde quer que esteja. Acredito que só provocando nossa capacidade de observar ao redor, e com olhos bem atentos, que possamos construir bases sólidas para o desenvolvimento. Estar sempre em sintonia com a frequência de melhor qualidade. Grave, no imperativo, pois é como se existisse um tipo de harmonia cósmica entre as formas e as coisas, sendo assim, deve haver entre as pessoas também. Resolvi investigar. Para tanto conto com a bela companhia do amigo Gregor na confecção do aúdio de Grave. A observação é o alicerce da consciência, creiamos.

Entre 2010 e 2012 compus o grupo de artista da Caza Arte Contemporânea Galeria de Arte, Lapa - RJ. Desde 2009 atuo junto a Pimpolhos da Grande Rio na produção de fantasias para o Carnaval das Escolas Mirins do Rio de Janeiro, em especial, os casais de mestre-sala e porta-bandeira. Assistente de atelier de artistas como Marcos Cardoso e Edmilson Nunes. Ultimas exposições: 2012 - ARTIGO RIO – Feira de Arte Contemporânea – Centro de Convenções Sulamérica – RJ - Deseinho – exposição coletiva - Fábrica ERA - RJ - Salve São Jorge - exposição coletiva - Caza Arte Contemporânea - Mão Livre – exposição coletiva - Caza Arte Contemporânea 2011 - Cor Labor Ação – exposição coletiva - Caza Arte Contemporânea e Cosmocopa Arte contemporânea - A Água e seu papel - exposição coletiva - Caza Arte Contemporânea - Deustecrie – exposição individual - Caza Arte Contemporânea.





Serviço
Ivar em "Grave", exposição
Abertura: 7 de agosto de 2013, às 19h
Visitação: de 8 de agosto a 1º de setembro dse 2013
Horário:
Segunda a Sexta, das 10h às 17h
Sábados, Domingos e feriados, das 10h às 15h


Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Rua Lopes Trovão, s/n, Campo de São Bento, Icaraí




Tags:






Publicado em 02/06/2013

Exposição Ponte Rio-Niterói: 50 Anos Conectando Histórias De 23 de junho a 30 de junho de 2024
Apresentação da Chamada Pública do CCPCM ENCERRADA
Mostra movimenta o Paschoal De 18 e 23 de agosto de 1998
Niterói de Ontem e de Hoje em mostra fotográfica no CCPCM Leia mais ...
Telas de Milton Eulálio, em exposição no CCPCM Leia mais ...
CCPCM abre exposição coletiva 'Gravadores e Escultores' Leia mais ...
Thereza Brunet expõe geometria e esoterismo no CCPCM Leia mais ...
No Paschoal, as flores que inspiram Tay Bunheirão Leia mais ...
Encontro com Tay no Paschoal desmistifica criação Leia mais ...