Exposição 'Bem Brasil' de Clara Infant

São cerca de 20 obras, que giram em torno da pintura e, algumas delas, quase se tornam objetos escultóricos. Clara Infant constrói, desconstrói, ressignifica o material, deslocando-o de seu sentido utilitário.

PERSONA, DESENHOS DE JONAS BLOCH

As obras expostas fazem parte do repertório artístico de Jonas Bloch. Mesmo tendo estudado na Escola de Belas Artes, Jonas foi mais proeminente na carreira de ator, tendo estreado na antiga TV Tupi.

ARQUITETURA DA PINTURA

A artista plástica Elisa Latgé inaugura sua primeira exposição na Sala José Cândido de Carvalho, com obras que exploram os elementos da geometria, perspectiva, repetição, equilíbrio e escala, comuns tanto à arquitetura quanto à pintura.

SILENCIOSA GEOMETRIA

A Sala José Cândido de Carvalho inaugura nova exposição no dia 13 de agosto, às 19h. Assinada por Lucia Vilaseca, a mostra "Silenciosa Geometria" explora a sensibilidade construtiva da artista, que soube alinhar o seu trabalho às questões da arte contemporânea.

TODO HOMEM É ERVA

A artista Lina Ponzi assina a nova exposição da Sala José Cândido de Carvalho, que entra em cartaz no dia 14 de maio.

ONÍRICAS

A Sala José Cândido de Carvalho inaugura, no dia 12 de março, sua nova exposição, em consonância com o mês da mulher.

LAÉRCIO E AS BIKES NA SJCC

O artista Laércio Zander inaugura exposição na Sala José Cândido de Carvalho com desenhos inspirados em seu meio de locomoção favorito: as bicicletas. "Laércio e as Bikes" transforma em imagens estilizadas, que capturam o olho, sua paixão.

Vazante

A Sala José Cândido de Carvalho inaugura nova exposição, tradicionalmente, na segunda terça-feira do mês.

Duas Ilhas

A Sala José Cândido de Carvalho inaugura nova exposição na terça-feira, dia 11 de setembro. Assinada por Ana Clara Tito, "Duas Ilhas" é um resgate de memórias do passado da artista na cidade de Bom Jardim. Através de símbolos e narrativas desse tempo, a linguagem de Ana Clara reverbera as suas experiências e vivências na infância.

WASAPINDORAMA

A Sala José Cândido de Carvalho inaugura nova exposição, na próxima semana, no dia 10 de julho. Às 19h será aberta "Wasapindorama", mostra de Ana Almeida com curadoria de Desireé Monjardim.

FORMAÇÃO DE FOTÓGRAFOS COM EXPOSIÇÃO DA BEMTV

A Sala José Cândido de Carvalho recebe, até o dia 9 de julho, a exposição "15 anos de Projeto Olho Vivo - A Cidade pelo Olhar dos Jovens". A exposição que ganha as paredes da Sala é parte do processo formativo dos alunos do projeto, e fica aberta das 9h às 17h, de segunda a sexta.

NOVA EXPOSIÇÃO NA SALA JOSÉ CÂNDIDO DE CARVALHO

“A Voz do Silêncio”, de Camila Lima, ocupa, a partir do dia 8 de maio, a Sala José Cândido de Carvalho.