Únicas apresentações acontecem nos fins de semana da segunda quinzena de maio

"Pão Pão Pão Pão Pão de queijo, isso é tudo que eu desejo..." Que pessoa com ou sem uma criança em casa nunca escutou essas linhas?! Esta e muitas outras músicas divertidas fazem parte da obra musical de Bolofofos, projeto iniciado em 2014 pelo brasileiro Eduardo San Marino.

Com mais de 2 bilhões de views na internet, Bolofofos conquista fãs de todas as idades com uma fórmula simples: músicas alto-astral e que não deixam ninguém de fora, pois as composições são pensadas levando-se em conta a diversão da família inteira. Com ritmos da cultura pop e humor inteligente, Bolofofos cantam de maneira bem-humorada situações e emoções do dia a dia.

Pensando nisso, a produção do projeto decidiu levar as personagens Bunny - a coelhinha, Rick - o leãozinho, Sophie - a gatinha, Pow - o polvinho e Pipi - o bebê corujinha para o palco em um show recheado das principais músicas do canal do Youtube. Em Bolofofos – Live Show, pensado para a família toda, o público irá curtir, além do já mencionado "Funk do Pão de Queijo", hits como "Domingo Abacaxi Flamingo", “Mamãe eu Risquei o Sofá”, “Rock da Melancia” e muitos outros.

O espetáculo infantil Bolofofos Live Show acontece na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói, em únicas apresentações nos dias 21, 22, 28 e 29 de maio.

Sobre Bolofofos

A linguagem do humor e dos ritmos pop universais são o grande diferencial de Bolofofos. Todos, independentemente da idade, devem se sentir parte da experiência. E a equipe que produz o conteúdo não é diferente. Durante a produção das composições, músicos de várias nacionalidades se unem para produzirem as canções de Bolofofos. Na música Italiana, sobre lasanha, por exemplo, a sanfona ficou por conta de Dimitry, um russo que toca forró no metrô de Moscou.

Nesse time ainda tem uma dupla de cantores italianos e um trompetista Colombiano. E esse é só um exemplo do compromisso da turma toda de Bolofofos para fazer uma mistura genuinamente única, sem barreiras geográficas ou etárias.

Nem a família de Eduardo San Marino, idealizador do projeto, fica de fora dessa produção. Seus filhos estão sempre ao seu lado criando e inspirando novos hits com as situações engraçadas que vivem juntos. “Somos como uma família de circenses, onde todos treinam e evoluem para produzirmos um espetáculo que leve alegria para o maior público possível”, diz Eduardo.


Serviço

Evento: Espetáculo infantil Bolofofos Live Show
Datas: 21, 22, 28 e 29 de maio de 2022
Horário: 16h
Ingresso: Inteira R$ 80 |Meia R$ 40
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos (com intervalo)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos - Niterói








Publicado em 20/05/2022

Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil 'Princesas e Heróis' é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 04 e 05 de maio
Ana Rosa leva "Violetas na Janela" para a Sala Nelson Sexta a Domingo, 03, 04 e 05 de maio
Thielly leva tributo à Mariah Carey para a Sala Nelson Sábado, 25 de maio
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA