A poeta Rafaelle Melo convida público da Biblioteca Parque de Niterói para o lançamento de seu livro "Corte", que traz 61 poesias divididas em três partes que desenham uma linha entre a experiência do corte e as possibilidades das redescobertas primaveris. O evento está agendado para a sexta-feira, 22 de março, às 11h.

O "Corte" nasceu de uma profunda necessidade de renascimento. Um livro visceral e profundamente íntimo, mas que dialoga com algo que perpassa toda a experiência humana: romper com o aquilo que não cabe mais para poder germinar em uma nova experiência.

Além de uma recepção com música ambiente no espaço café Paris, cada participante será convidado a escolher uma poesia para declamação. Em seguida será aberto espaço para trocas, perguntas e comentários.

Rafaelle Melo tem 35 anos, é psicóloga clínica, doutora em Psicologia, pesquisadora de insignificâncias e poeta em tempo integral. Nascida no Rio de Janeiro, atravessou a ponte Rio-Niterói por amor e para amar a si mesma. Escreve por escolha das palavras e tem na poesia seu lugar de descanso, pertencimento e salvação.


Serviço

Lançamento do livro "Corte" de Rafaelle Melo
Data: Sábado, 23 de março de 2023
Horário: das 11h às 14h30
Classificação indicativa: Livre
Evento Gratuito
Classificação indicativa: Livre

Local: Sala Multiuso e Café Paris - Biblioteca Parque de Niterói
Endereço: Praça da República, s/nº - Centro - Niterói


Tags:






Publicado em 07/03/2024

Biblioteca Parque homenageia mulheres pretas em exposição De 21 de março a 31 de maio