A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação de Arte de Niterói, convida para a exposição "Reminiscência", de Ana Lammbert.

Sob a curadoria de Desirée Monjardim, a mostra, que reúne 16 telas produzidas ao longo de duas décadas de pesquisas, fica aberta à visitação de 27 de agosto a 23 de setembro de 2013, na Sala José Cândido de Carvalho, que fica no primeiro andar da sede da Secretaria Municipal de Cultura. A aberta acontecerá na terça-feira, 27 de agosto, às 19h.


"Sou autodidata em artes plásticas. Meus trabalhos nasceram sob orientação do também artista plástico Clécio Penedo. Frequentei suas reuniões semanais de debates sobre arte durante quase 15 anos, adquirindo nessas reuniões uma linguagem artística única. Os trabalhos nasceram lentamente. Primeiro, em colagens, posteriormente surgiram os pontos e os elementos celulares que as ambientavam. Esses pontos ou elementos celulares sofreram transformações ao longo dos meus 20 anos de pesquisa; ora tomavam conta de toda a tela, ora dividiam com as formas a ambientação do contexto." Ana Lammbert





Serviço

Ana Lammbert em "Reminiscência", exposição
Datas de visitação: De 27 de agosto a 23 de setembro de 2013
Horário: De 2ª a 6ª, de 9 às 17h
Abertura: Terça-feira, 27 de agosto, às 19h

Sala José Cândido de Carvalho
Rua Presidente Pedreira, 98 - Ingá, Niterói

Tags:






Publicado em 03/08/2013

Sala José Cândido de Carvalho inaugura exposição "O Agro é Pop" De 21 de janeiro a 24 de março