A exposição "Eu e minha Kodak por aí" reúne imagens do fotógrafo Rubens Paiva, na Sala José Cândido de Carvalho, a partir do dia 24 de setembro. A Vernissage será nesta terça-feira, 24 de setembro, às 19h.

Em suas fotos, Rubens, que é membro da SOPET - Sociedade Petropolitana de Fotografia e que teve formação na ABAF - Associação Brasileira de Fotografia, faz uma crônica visual de suas andanças pelas cidades, onde revela, com olhar poético, ângulos que usualmente passam despercebidos por todos. São calçadas, postes, bueiros ou telefones públicos, que ganham novo conteúdo estético, valorizados pelo enquadramento e pela composição de cada foto. A mostra é resultado de dois anos de registros do fotógrafo.

De acordo com o artista, a ideia do ensaio fotográfico é mostrar que qualquer pessoa, com algumas dicas, pode sentir o prazer de fotografar usando uma simples câmera digital compacta.

A exposição pode ser visitada até o dia 28 de outubro, sempre de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. Entrada franca. Informações: 2719-9639.





Serviço:

Exposição: "Eu e minha Kodak por aí" - Fotos de Rubens Paiva
Abertura: Terça, 24 de setembro, às 19h
Visitação: De 24 de setembro a 28 de outubro, de segunda-feira a sexta-feira
Horário: das 09 às 17h
Local: Sala José Cândido de Carvalho
Endereço: Rua Presidente Pedreira, 98, Ingá - Niterói/RJ
Telefone: (21) 2719-9639
Entrada Gratuita

Tags:






Publicado em 16/09/2013

Sala José Cândido de Carvalho inaugura exposição "O Agro é Pop" De 21 de janeiro a 24 de março