Carioca de Niterói, Léo Megga é ator e animador infantil, além de ter cursado Jornalismo. Começou seu trabalho com as crianças no final dos anos 90, animando festas e eventos no Rio de Janeiro. Foi nesses eventos que percebeu que as crianças estavam consumindo músicas voltadas para os adultos e começou a compor canções, que acabaram integrando o seu primeiro trabalho: o CD e posteriormente DVD “Léo Megga é Show”.

Com uma produção totalmente independente e voltado para o público infantil, o álbum apresenta um repertório variado, com temas como times de futebol, heróis e princesas, Olimpíadas, e o mundo dos meninos e das meninas. O trabalho contou com a sonorização eletrônica criada pelo Dj Julio Mix, além dos toques sutis das animações produzidas por Sergio Bandeira e participações de profissionais atuantes no mercado.

Léo já participou de programas como "Domingão do Faustão", "Criança Esperança", "Qual é o seu talento", do SBT, e o programa da "Andréa Sorvetão", na TVN. No teatro, participou dos espetáculos "O diário de Débora", "Cinderela o musical", "7 chances para o baile" e, com seu espetáculo "As aventuras do piu-piu e frajola", ganhou destaque nos jornais "O Fluminense" e "O São Gonçalo".



Tags:






Publicado em 0000-00-00

Orígenes
Rafael Vicente
Antonio Parreiras (1860-1937) Leia mais ...
Emanuel Monjardim
Thereza Brunet
Pinto Bandeira (1863-1896) Leia mais ...
Cândida Boechat
Ítalo Campofiorito (1933-2020) Leia mais ...
Anna Letycia Quadros (1929-2018) Leia mais ...