Vida e obra do cantor são relembrados no projeto da Globo, em parceria com o Teatro Popular Oscar Niemeyer, que conta com a presença de Agnaldo Timóteo, Adriana Peixoto, Nelson Hoineff e Fábio Júdice no dia 25 de maio, quinta-feira, às 17h30. A entrada é franca.

Um dos grandes intérpretes brasileiros, Cauby Peixoto é o homenageado da próxima edição do Mar de Culturas, iniciativa da Globo que promove uma viagem musical à história de personalidades da música. A morte do cantor completou um ano este mês e nada mais justo que sua cidade natal preste mais essa homenagem.

Para resgatar momentos importantes da vida e da obra do artista, participam desta edição do Mar de Culturas o cantor e amigo, Agnaldo Timóteo; a cantora e sobrinha, Adriana Peixoto; e o jornalista, produtor e diretor do documentário ‘Cauby – Começaria tudo outra vez’, Nelson Hoineff. A mediação é do jornalista Fábio Júdice.

A participação musical fica por conta de Adriana, que está em turnê com o show em homenagem ao tio ‘Pra sempre Cauby’, e Agnaldo, que lançou em abril o disco ‘Obrigado, Cauby’.


Serviço

Mar de Culturas – Homenagem a Cauby Peixoto
Data: Quinta-feira, 25 de maio de 2017
Horário: 17h30 às 19h
Classificação livre
Gratuito

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto s/nº - Centro de Niterói


Clique para ampliar.



Tags:






Publicado em 0000-00-00