Nesta próxima sexta-feira, 12 de janeiro de 2017, às 21h, a Sinfônica Ambulante abre com estilo a programação de 2018 do Teatro Popular Oscar Niemeyer, realizando um imperdível Baile de Máscaras. Com releituras musicais próprias, o repertório do grupo faz o público dançar e cantar do início ao fim. Prepare a sua máscara e venha curtir o Festival de Verão do Popular!

Entrada franca, classificação indicativa livre.

Sinfônica Ambulante
Formada em Março de 2011, a partir do encontro de amigos músicos das mais variadas influências, a Sinfônica Ambulante sempre quis fazer arte de livre acesso ao ocupar espaços públicos com muita música e diversão. Desde então, o grupo faz jus ao seu nome e leva o seu som para onde a música mandar, seja nos ensaios abertos semanais que foram iniciados na Praça do Cinema Icaraí (Niterói – RJ), ou em suas apresentações mensais por praças e parques de Niterói, Rio e interior do Estado.

Trazem releituras musicais próprias que vão desde o samba de Zé Kéti ao rock do Nirvana e dos Beatles, da brasilidade de Caetano ao pop do A-Ha, trilhando caminhos inusitados que saem de músicas de filmes famosos e chegam no samba rock de Jorge Ben Jor e o funky music de James Brown.


Serviço
Baile de Máscaras da Sinfônica Ambulante no Teatro Popular
Data: 12 de janeiro de 2018
Horário: 21h
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre


Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro
Informações: (21) 2613-2734 / 2621-5104 / 2620-6101




Tags:






Publicado em 06/01/2018