Será no próximo fim de semana a festa junina do Teatro Popular Oscar Niemeyer. As festividades contam com todas as tradições características: barraquinhas de comidas típicas, trios de forró pé de serra e dupla de repente.

Uma das atrações confirmadas é o Forrófunfá, grupo dedicado ao forró pé de serra que conta com faixas autorais e versões de outras músicas para o ritmo. Já a Sinfônica Ambulante, também confirmada nas festas, é um grupo tão plural quanto seu repertório, que vai de Zé Kéti a Beatles. A banda promete versões divertidas de clássicos juninos para o arraiá.

A dupla de repentistas Ednaldo e Miguel Bezerra também vai divertir o público com suas rimas, acompanhadas da viola e feitas no improviso. Outras atrações confirmadas são a Quadrilha Gonzagão do Pavilhão, referência no gênero há 10 anos, Trio Espírito Santo e Raiz do Sana.

O São João do Oscar sugere aqueles trajes já conhecidos de arraiá: camisa xadrez, bota e chapéu de palha, completando com as roupas toda a riqueza cultural desses festejos, tão brasileiros e tão enraizados em nossa cultura.

SERVIÇO
São João do Oscar
Data: 9 e 10 de junho de 2018, sábado e domingo
Horário: 17h
Ingresso: R$20 (a inteira), levando 1kg de alimento não perecível paga meia
Classificação indicativa: Livre


Tags:






Publicado em 01/06/2018