Peça infantil terá duas únicas apresentações nos dias 28 e 29 de maio

Depois de grande sucesso em São Gonçalo e no Rio de Janeiro, o espetáculo infantil “As Aventuras do Baú do meu Avô” finalmente está chegando a Niterói. Será uma curtíssima temporada, com apresentações apenas nos dias 28 e 29 de maio, no Teatro Popular Oscar Niemeyer.

Dois irmãos, Luce e Neco, vão passar o fim de semana na casa do avô, e fazem de tudo para descobrir o mistério guardado dentro do antigo baú que fica na sala. O que eles não sabem é que essa busca vai virar uma aventura dentro de antigos clássicos da literatura infantil, com muitos mistérios e perigos. João e Maria, Capitão Gancho e Peter Pan e até Chapeuzinho Vermelho aparecem nessa jornada.

Uma peça para toda a família, com uma atenção voltada para a importância da livre imaginação e o resgate da leitura na infância. Com realização CG2 Arte, direção de Giselle Santyago e produção de Simone Machado, a peça tem o elenco todo formado por atores crianças e adolescentes da cidade de São Gonçalo. São eles: Fabi Lara, Giovanny Ferreira, Pedro Augusto, Arthur Ferreira, Iago Franco, Maria Clara Cândido, Giovanna Vieira e Enzo Alves.


Serviço

Evento: Espetáculo infantil "As Aventuras do Baú do meu Avô"
Datas e Horários: 28 e 29 de maio de 2022
Horário: 16h
Ingresso: Inteira R$ 40 (Ingressos antecipados no site Sympla)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos (com intervalo)

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jorn. Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói








Publicado em 24/05/2022