Stand Up terá única apresentação no próximo dia 1 de Julho

O espetáculo teatral de humor “Benignismo”, de Igor Guimarães, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 1 de julho, às 20h, no Teatro Popular Oscar Niemeyer. Com um estilo diferenciado de contar suas piadas, tiradas rápidas e uma voz bem particular, o jovem humorista Igor Guimarães está na carreira desde 2009. A realização é da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e da Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Igor, em 2017, participou do quadro Master Trash, do Pânico na Band e, exatamente pelo estilo diferenciado, foi contratado pelo programa onde criou os personagens Boneco Josias e Índio Ana Jones. Após o fim do programa na TV, Igor permaneceu contratado do Pânico na Rádio Jovem Pan. Também em 2017, lançou a música e clipe ‘Vem Chegando na Boate’ que concorreu à melhor música do ano pela revista Rolling Stone. Além disso, o comediante é destaque na primeira temporada da série ‘LOL’, da Amazon Prime, com seu humor peculiar.

Neste stand up comedy, Igor Guimarães apresenta seu repertório de piadas, tiradas rápidas e também suas músicas de sucesso, deixando público em êxtase de tanto rir.


Serviço

Evento: Espetáculo teatral "Benignismo", de Igor Guimarães
Data: Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
Horário: 20h
Duração: 1h10min
Ingresso: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)
Classificação etária: 14 anos

Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer
Endereço: Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n - Centro, Niterói – RJ
Tel.: (21) 2719-9900








Publicado em 23/06/2022