A Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta nos dias 24 e 25 de janeiro, sexta e sábado, às 20h, o cantor e compositor Zeca Baleiro, que, acompanhado apenas de seus violões, traz canções do novo álbum, "O Amor no Caos", e de trabalhos anteriores, além de algumas releituras e surpresas.

O artista iniciou a turnê "O Amor no Caos" em 2018, antes mesmo de entrar em estúdio para gravar o disco. O período de gravação foi tão produtivo, que rendeu dois volumes de inéditas: o Vol.1, lançado em maio, e o Vol.2, que saiu em outubro de 2019. "O Volume 1 tem canções mais supostamente 'radiofônicas', já o segundo é mais acústico, mais reflexivo e emocionado", comenta o cantor e compositor maranhense.

Com os álbuns gravados, Zeca Baleiro retomou a turnê e criou uma outra dinâmica, com o repertório do show sendo alterado a cada apresentação. No show 'O Amor No Caos, voz e violões', além de uma proximidade maior com o público, Baleiro tem mais liberdade e espaço para improvisos, garantindo boas surpresas ao longo da apresentação. "Pensei o show com canções do novo álbum e algumas conhecidas rearranjadas, além de umas poucas releituras", conta Zeca Baleiro.

Para o roteiro, Baleiro fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções já consagradas como "Telegrama" (ZB) e "Quase Nada" (ZB e Alice Ruiz), entre músicas dos Volumes 1 e 2 de "O Amor no Caos", como as autorais "Sete Vidas", "Eu Chamo de Coragem" e "Ela Nunca Diz", e as parcerias com Frejat ("Te Amei Ali") e o uruguaio Dany Lopez ("Por Minha Rua"). "O resto é surpresa! Eu gosto de surpreender o público", se diverte Baleiro.

O Amor No Caos | Vol.1 e Vol.2

Produzido por Baleiro e sua banda, os dois volumes de "O Amor No Caos" também foram editados em vinil. O Volume 1 traz parcerias inéditas com Cynthia Luz e Rincon Sapiência, além de colaborações com companheiros de geração como Frejat e Paulinho Moska. Já no Volume 2, Baleiro canta com Diana Pequeno, Jade Baraldo, Tatiana Parra e a portuguesa Susana Travassos.


SERVIÇO

Zeca Baleiro em "O Amor No Caos, voz e violões"
Datas: 24 e 25 de janeiro, sexta e sábado
Horário: 20h
Ingressos: R$ 80,00 (inteira)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos
Telefone: 971 400 379


Tags:






Publicado em 07/01/2020

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos