A cantora, atriz e escritora Mona Vilardo vai apresentar, nos dias 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo, às 17h, na Sala Nelson Pereira dos Santos, o novo projeto “Pré Carnaval das Rainhas do Rádio”, que reúne marchinhas e sambas consagrados na voz de Emilinha Borba, Marlene, Dalva de Oliveira e Linda Batista. No repertório, ‘Chiquita Bacana’, ‘Vai com jeito, vai’; ‘Coitadinho do papai’; ‘Máscara Negra’; ‘Me deixa em paz’ e ‘Criado por vó’.

Acompanhada por seis músicos, com direito a um trio de metais bem característico nos bailes de Carnaval, o show contará, ainda, com uma pequena exposição de objetos pessoais de Emilinha, Dalva e Marlene, organizada por Mona e pelos diretores dos fãs clubes reais.





Arranjos são de Marcelo Alonso Neves – vencedor do Prêmio Shell de Direção Musical em 2011 e Prêmio Cesgranrio em 2017 –, figurino de Aline Ciafrino e produção de Filomena Mancuzo.

Mais sobre a cantora:

Desde 2017, Mona Vilardo se dedica ao estudo sobre a vida e os grandes sucessos interpretados pelas Rainhas do Rádio. Desde então, apresentou o espetáculo Mona canta Dalva – Teatro da UFF e Teatro Municipal de Niterói –; lançou o livro infantojuvenil ‘Dalva, minha vó e eu’, na Biblioteca Anísio Teixeira, no Shopping Multicenter e no Teatro da UFF, e se prepara para trazer para Niterói o espetáculo novo “Mona canta Linda”, que estreou em 2019 na cidade do Rio de Janeiro.


SERVIÇO:

Pré Carnaval das Rainhas do Rádio, com Mona Vilardo
Data: 15 e 16 de fevereiro, sábado e domingo
Horário: 17h
Ingressos: R$ 50 (inteira) | R$ 25 (meia)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos - Centro Petrobras de Cinema
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos
Telefone: 971 400 379


Tags:






Publicado em 30/01/2020

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos