Depois de quase dois anos de muitas restrições por conta da pandemia de Covid-19, o Aniversário de Niterói vai trazer nesse mês de novembro muitas atrações especiais para você que está ansioso por comemorar essa data tão importante para todos nós.

Na segunda-feira, 15, às 21h30, a Sala Nelson Pereira dos Santos recebe em seu palco a banda Detonautas Roque Clube, uma das maiores representantes do rock nacional, com 21 anos de carreira, 7 álbuns de estúdio, 3 dvds ao vivo, incluindo o da antológica apresentação no Rock in Rio 2011, quando dividiu o Palco Mundo com artistas internacionais como Guns’n’Roses e System Of A Down, e algumas coletâneas.

Tocam por todo Brasil desde 2002 ininterruptamente, participando de todos os grandes festivais do país e com algumas turnês internacionais nos EUA e Japão. É uma das bandas mais ouvidas nas plataformas de streaming, estando entre as 10 mais do segmento.

Movimenta milhões de fãs em suas redes sociais, com conteúdos constantes e linha direta com seus fãs, tanto nas redes quanto nos shows. Iniciaram a turnê de seu novo álbum, VI, no início de 2018, com o hit “Por onde você anda?”.

O álbum já ultrapassa os 7 milhões de audições apenas no Spotify, considerada a principal plataforma de streaming da atualidade. Em plena pandemia, entre maio de 2020 e junho de 2021, a banda lançou seu sétimo disco de estúdio chamado “Álbum Laranja”.

Este novo trabalho traz composições que refletem este período conturbado, tanto na situação sanitária como na política. Conta com as participações de Gabriel, O Pensador e Gigante no Mic e tem composições como “Kit Gay”, “Político de Estimação”, “Mala Cheia” e “Micheque”, que já vinham causando agitação nas plataformas durante este mesmo período. O novo show conta com os grandes sucessos e novidades do novo álbum, bem como releitura de artistas que influenciaram a banda.


SERVIÇO

Detonautas Rock Clube
Data: Segunda-feira, 15 de novembro de 2021
Horário: 21h30
Classificação indicativa: Livre
Entrada Franca para o show (1kg de alimento não perecível)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Sala Nelson Pereira dos Santos
Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos, Niterói



A volta dos eventos e o novo normal

Com a pandemia do novo coronavírus e as recomendações de distanciamento social, a cidade tem que se reinventar na realização de eventos. O mês de novembro sempre foi destaque, por conta do aniversário de Niterói. Como repetir uma festa dessa em 2021, com todas as restrições impostas pela pandemia?

A solução criativa, que se tornou parte do novo normal, é organizar a celebração de forma mista, virtual e presencial, em ambientes controlados. Com isso, evita-se aglomerações. A proposta de comemoração do aniversário da cidade em 2021 é a realização de uma série de shows, no Theatro Municipal de Niterói (TMJC) e na Sala Nelson Pereira dos Santos (SNPS). Serão lives de alta qualidade, com transmissão nas redes sociais da Prefeitura de Niterói, levando entretenimento de qualidade para todos os moradores de Niterói, além de divulgar nossa cidade como atração turística e seleiro musical, já que as lives poderão ser assistidas de qualquer lugar do planeta.

A presença de público nos locais respeitará os protocolos de segurança vigentes. A entrada será gratuita - com retirada na SNPS e TMJC -, mas será solicitado ao público que leve um quilo de alimento não perecível para a campanha Niterói Solidária.


Tags:






Publicado em 08/11/2021

"The Beatles Acústico Banda & Ballet" é atração na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Mostra Vozes do Rock abre o mês de abril na Sala Nelson Sábado e Domingo, 06 e 07 de abril
Paulinho Serra reestreia o stand-up na Sala Nelson Quinta-feira, 11 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 12 de abril de 2024
"Uma Saudação às Divas" é destaque no palco da Sala Nelson Sábado e Domingo, 13 e 14 de abril
Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril