A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe, nesta sexta-feira, 3 de dezembro, o ator e humorista Yuri Marçal com o Stand-up "Se minha vida dependesse disso". Agendado para às 21h, o espetáculo combina os assuntos mais variados, desde o cotidiano aos temas relevantes para reflexão.

Yuri Marçal, criado na Carobinha, Rio de Janeiro, é ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. Começou sua trajetória ainda cursando a faculdade de direito, aos 19 anos, quando tomou a decisão que mudou os rumos de sua carreira: inscreveu-se no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up.

Hoje o ator acumula variados projetos entre o teatro, cinema e o streaming. Nas telas, está no filme Barraco de Família, direção de Mauricio Eça. Na Amazon Prime Video, Yuri protagoniza um dos episódios da série 5x Comédia (2021), produção da Dueto, está na série Homens (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat, e também marca presença em Desajuntados, direção de Anne e Olívia Guimarães.

Ainda em 2021, estreia dois longas para outra plataforma de streaming. Apresentou talk show on-line. Através do seu humor, Yuri combina os assuntos mais variados, desde o cotidiano aos temas relevantes para reflexão.


Protocolos sanitários:

O evento acontece sob vigência do novo protocolo de saúde da cidade de Niterói, seguindo todas as medidas de segurança sanitária, como a obrigatoriedade do uso de máscara. De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.


Serviço

Yuri Marçal em "Nem Se Minha Vida Dependesse Disso"
Data: Sexta-feira, 03 de dezembro
Horário: 21h
Duração: 60 min
Classificação indicativa: 18 anos
Ingresso: R$ 80 (inteira), à venda pela plataforma Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos - Niterói





Publicado em 01/12/2021