Uma criança muito solitária, pois, no dia do seu nascimento, um monstro poderoso conhecido como raposa de nove caldas foi aprisionado dentro de seu corpo. Essa é a história de "Naruto", espetáculo que, com direção de Lucas Costa, será levado à cena na Sala Nelson Pereira dos Santos neste primeiro fim de semana de novembro. Agendado para sábado, 04, às 15h, e domingo, 05, às 18h, a peça narra a saga do menino que, com dificuldades em fazer amigos, acaba rejeitado pelos habitantes da sua vila.

Sonhando conquistar o respeito de todos, decidiu se tornar Hokage, o ninja mais poderoso e respeitado da vila e, assim, todos o amariam e nunca mais estaria sozinho. Seu melhor amigo, Sasuke, perdeu sua família na infância e jurou que se vingaria do culpado. As forças do mal resolvem roubar o poder aprisionado dentro de Naruto, para então tentar atrair Sasuke para o lado sombrio. Como Naruto vai se proteger, proteger sua vila e salvar seu melhor amigo de seguir o caminho do mal?


Ficha Técnica

Direção: Lucas Costa
Produção Local: Mosquito Produções

Elenco:
Lucas Costa (Naruto)
Andressa Lopomo (Sakura)
Gabriel Silva (Sasuke)
Pedro Ruivo (Pain)
Amanda Calabria (Hinata)
Alessandra Lima (Ino/Kushina)
André Fontes (Itachi/Minato)
Lucas Sena (Kisame)
Yuri Theobaldo (Tobi/Choji)


Protocolos sanitários:

O evento acontece sob vigência do novo protocolo de saúde da cidade de Niterói, seguindo todas as medidas de segurança sanitária, como a obrigatoriedade do uso de máscara. De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.


Serviço

"Naruto"
Data: 04 e 05 de dezembro
Horário: Sábado, às 15h; Domingo, às 18h
Duração: 70 min
Classificação indicativa: Livre
Ingresso: R$ 60 (inteira), à venda pela plataforma Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos - Niterói








Publicado em 01/12/2021
Roberta Sá apresenta "Sambas e Bossas" na Sala Nelson Sexta, 19 de agosto
Leila Pinheiro apresenta "Meus Compositores" na Sala Nelson Sábado 20 de agosto