Neste sábado, 04 de novembro, às 20h, a Sala Nelson Pereira dos Santos tem a alegria de convidar o público de Niterói para uma noite muito especial. No palco, parte da história da música brasileira, os meninos de ouro, os Golden Boys, comemorando 63 anos de carreira. Quem nunca ouviu e cantou "Alguém na Multidão", "Pensando Nela", "Erva Venenosa", "Mágoa", "Ai de Mim", "O Cabeção" e "Fumacê"?

Para celebrar essa façanha, o grupo vai para a estrada com uma série de ações comemorativas com direito a um novo show que carrega no repertório uma retrospectiva de toda a história do grupo nas vozes dos três irmãos, Renato, Ronaldo e Mário Correa (irmão que integrava o Trio Esperança e que ocupou o lugar do Roberto Correa após o seu falecimento), acompanhados pelos filhos Beto Filho, Bruno Galvão, Diego Saldanha. Formato e repertório que prometem trazer sucessos, que fazem parte da trilha sonora de momentos especiais da vida de muita gente.

O clima em família no palco aproxima os fãs, fazendo reviver uma época em que a música ditava a moda, programas de auditório, temas de novelas e de grandes festivais.

Os meninos dourados continuam fazendo shows animados por todo o Brasil, cantando grandes sucessos que emocionam não só fãs da época como também um público jovem herdeiro do gosto musical. Em sua discografia, o grupo lançou mais de 40 discos, entre originais, coletâneas e participações em discos de renomados artistas.


Protocolos sanitários:

O evento acontece sob vigência do novo protocolo de saúde da cidade de Niterói, seguindo todas as medidas de segurança sanitária, como a obrigatoriedade do uso de máscara. De acordo com o Decreto Municipal 14.142/ 2021, é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto.


Serviço

Golden Boys
Data: Sábado, 04 de dezembro
Horário: às 20h
Classificação indicativa: Livre
Ingresso: R$ 80 (inteira), à venda pela plataforma Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos - Niterói


Tags:






Publicado em 01/12/2021

Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA