Tacy é a atração desta sexta-feira, dia 18 de março, às 20h, do "Festival pras bandas de cá", da Sala Nelson Pereira dos Santos, com o lançamento do show "Quarto Mundo", seu segundo álbum de estúdio, concebido durante o período de confinamento da pandemia, cujas canções falam de amor e das relações humanas. A apresentação promete fortes emoções, pois além das músicas inéditas, a artista apresentará versões de grandes sucessos nacionais e internacionais, acompanhada do percussionista Daniel Filgueiras e com participação especial do músico Diogo Viola, além de intervenções poéticas e projeções de vídeo.

A cantora, compositora, instrumentista e atriz ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho como protagonista de Cássia Eller - O Musical. Ela participou, ainda, do Rock in Rio e de programas de TV, como o Fantástico (Rede Globo) e Versões (Canal Bis).

O espaço multicultural está sendo palco de shows, durante todo o mês de março, com renda revertida para os artistas que se apresentarão no local.

"Pras bandas de cá" contou, com atrações como Adriana Ninsk e Pedro Braga, Sons Brasil e Laura Zandonadi. No dia sábado, dia 20, Julia Vargas e Ivo Vargas; e no dia 27, a atração é para os pequenos: Rock Para Brincar do Violúdico.


Protocolos sanitários:

É necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, no formato impresso ou digital, acompanhado de um documento com foto. Todas as medidas de segurança sanitária são seguidas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Mais sobre 'Quarto Mundo':

Sob a direção musical de Daniel Oliveira, figurino de Cristina Cordeiro e a direção artística de Chrisce de Almeida, o show Quarto Mundo é carregado de intimidade. Sob um cenário que nos remete a um quarto de fato, o show traz uma banda enxuta, um instrumental minimalista, arranjos orgânicos e uma sonoridade despojada, porém consistente. Sob uma interpretação muito mais suave do que no primeiro álbum, Tacy traz arranjos que percorrem pelos timbres do folk, da música celta, numa mescla do pop com a MPB, construindo uma unidade sonora singular e consistente, que vale a pena conhecer e apreciar.


Serviço:

Show de lançamento Quarto Mundo - Tacy
Data: 18/03/2022
Horário: 20h
Censura: Livre
Valor: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Venda pela plataforma Sympla, no endereço eletrônico https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: a Sala Nelson Pereira dos Santos fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos - Niterói








Publicado em 17/03/2022

Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA