Única apresentação será dia 4, na Sala Nelson Pereira dos Santos

As jovens cantoras Daíra e Rebeca Sauwen são as atrações deste sábado (4), na Sala Nelson Pereira dos Santos (Gragoatá, Niterói). A única apresentação, que acontece às 21h, dá sequência ao projeto ‘Pras Bandas de Cá’. O evento é realizado pela Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

O festival ‘Pras Bandas de Cá’ chega a sua 4º edição mantendo o destaque para os artistas de Niterói. O espaço multicultural vai se tornar palco de apresentações diárias com 100% da renda revertida para os artistas, que farão seus shows até o fim do mês.

A cantora Daíra, que já é artista desde a infância, começou a encontrar mais fãs em 2019, após três anos de seu álbum “Amar e Mudar As Coisas”, lançado em homenagem a Belchior enquanto ele ainda estava vivo e sumido da mídia. Fez shows em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Sobral, Belo Horizonte, Vale do Mucuri - o que levou a carreira da cantora para outro patamar, além de ter realizado a abertura do show do Grande Encontro, em Salvador, e ter sua madrinha musical, Elba Ramalho, participando do seu show de encerramento deste projeto Belchiorano, no Teatro Rival no RJ. Foi o encerramento perfeito para um projeto que a levou à categoria de melhor intérprete de Belchior, segundo Elba, segundo outros artistas da MPB e seu público; e ter seu nome citado na primeira biografia em livro de Belchior. Já prepara um novo álbum desde que tudo parou pela pandemia, e o trabalho deve chegar às lojas digitais ainda este ano.

Já Rebeca Sauwen participou do programa The Voice, em 2015, aos 20 anos, e seguiu encantando o Brasil. Realizou parcerias com as bandas Oriente e Gragoatá, e lançou seu álbum solo, ‘Corar’. Recentemente, emplacou uma canção de sua autoria, ‘Fantasia’, na trilha sonora do longa-metragem da Netflix, ‘Diário de Intercâmbio’. Com este estímulo, ela lançou um clipe para a música, que foi estrelado pelos atores Clarissa Muller e Estevão Bonotto.


Serviço

Evento: Show com Daíra e Rebeca Sauwen
Data: Sábado, 04 de Junho de 2022
Horário: 20 horas
Duração: 60 min
Ingresso: R$ 30,00 / R$ 15,00 (meia)
Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos – Niterói








Publicado em 31/05/2022

Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil 'Princesas e Heróis' é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 04 e 05 de maio
Ana Rosa leva "Violetas na Janela" para a Sala Nelson Sexta a Domingo, 03, 04 e 05 de maio
No mês das Mães, Sala Nelson recebe Lucinha Lins e Claudio Lins Quinta-feira, 16 de maio
Thielly leva tributo à Mariah Carey para a Sala Nelson Sábado, 25 de maio
Otávio Almeida canta Roberto Carlos na Sala Nelson Sexta-feira, 31 de maio
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho