A banda de rock Heunágio, autêntica representante do gênero em Niterói, é a atração deste domingo (5), na Sala Nelson Pereira dos Santos (Gragoatá, Niterói). A única apresentação, que acontece às 18h30, faz parte do projeto ‘Pras Bandas de Cá’. O evento é realizado pela Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

O festival ‘Pras Bandas de Cá’ chega a sua 4º edição mantendo o destaque para os artistas de Niterói. O espaço multicultural vai se tornar palco de apresentações diárias com 100% da renda revertida para os artistas, que farão seus shows até o fim do mês.

Sob fortes influências do rock nacional dos anos 80, nascia em 1989, em Niterói, a Banda Heunágio. O grupo de amigos começou o projeto quase que por acaso. Moradores do mesmo bairro, cada um apresentou suas habilidades e logo a banda estava formada e se apresentando em festas, eventos, festivais e casas noturnas. Ao longo do tempo, em meio às idas e vindas, mudanças de configuração/integrantes, a banda foi se reinventando, passando por gerações sem perder o gosto pelo bom e velho Rock n’ Roll.

Clássicos do rock nacional e internacional, inspirados em artistas como Barão Vermelho, Titãs, Steppenwolf, Creedence e The Doors nunca deixaram o repertório da banda. Além da seleção especial de músicas, a banda possui mais de quarenta canções autorais, dentre as quais, muitas se tornaram hinos da juventude niteroiense. Composta por Fábio Assumpção no vocal e violão, Daniel Vieira na bateria, Leandro Amaral na guitarra, Leonardo Brito no baixo e Paulo Becker na guitarra, a banda retornou definitivamente à estrada em 2009. Desde então, a máquina voltou à ativa e continua acelerando.


Serviço

Evento: Show com a banda Heunágio - Rock’n Roll Pra Sempre
Data: Domingo, 05 de Junho de 2022
Horário: 18h30m
Duração: 60 min
Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/
Ingresso: R$ 30,00 / R$ 15,00 (meia)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos – Niterói








Publicado em 01/06/2022

"The Beatles Acústico Banda & Ballet" é atração na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Mostra Vozes do Rock abre o mês de abril na Sala Nelson Sábado e Domingo, 06 e 07 de abril
Paulinho Serra reestreia o stand-up na Sala Nelson Quinta-feira, 11 de abril
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 12 de abril de 2024
"Uma Saudação às Divas" é destaque no palco da Sala Nelson Sábado e Domingo, 13 e 14 de abril
Junior Chicó leva seu StandUp Comedy à Sala Nelson Sexta-feira, 19 de abril
Sala Nelson recebe homenagem a "Rita & Raul" Sábado, 20 de abril
Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril