O cantor e compositor niteroiense Sávio, nome que representa a nova MPB, faz o show ‘Converso Com Todas as Coisas’, na próxima quinta-feira (23), na Sala Nelson Pereira dos Santos, dentro do festival ‘Pras Bandas de Cá’, realizado pela Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

O festival ‘Pras Bandas de Cá’ chega a sua 4º edição mantendo o destaque para os artistas de Niterói. O espaço multicultural vai se tornar palco de apresentações com 100% da renda revertida para os artistas, que farão seus shows até o fim do mês.

Sávio foi criado em uma família imersa no contexto musical. Nesse sentido, propõe outras perspectivas na cena de uma Nova MPB e do cenário independente. Em linhas modestas e até em faixas intimistas, o artista mescla diversos estilos musicais apresentando experiências que partem do samba e da bossa nova até influências do pop e R&B.

Em janeiro de 2020, lançou seu primeiro projeto "Moletom", um EP de cinco músicas produzido por Vinícius Pitanga, João Damian e participações de muitos amigos. Em outubro de 2021, lançou seu primeiro álbum intitulado “Converso Com Todas As Coisas”, produzido por Cyro Neto e Vinicius Pitanga. Este ano, Sávio caminha dando suporte ao recém-lançado disco com apresentações ao vivo em diversas casas e festivais pelo país. Nesse show, Sávio faz o lançamento do álbum "Converso Com Todas as Coisas" apresentando, também, interpretações de músicas de seus artistas de referência.


Serviço

Evento: Sávio, no show musical ‘Converso Com Todas As Coisas’
Data: Quinta feira, 23 de Junho de 2022
Horário: 20h
Duração: 60 min
Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/
Ingresso: R$ 40 (inteira) - R$ 20 (meia)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos – Niterói)








Publicado em 20/06/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos