Show terá única apresentação sexta-feira, dia 24, na Sala Nelson Pereira dos Santos

A dupla de artistas de Niterói, Gui Schwab & Junior Morais, fará uma única apresentação dentro do projeto ‘Pras Bandas de Cá’ – que, durante todo mês de junho, abriu espaço para diversos artistas da cidade. O evento acontece sexta-feira (24), na Sala Nelson Pereira dos Santos (Gragoatá – Niterói). A programação é realizada pela Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

O festival ‘Pras Bandas de Cá’ chega a sua 4º edição mantendo o destaque para os artistas de Niterói. O espaço multicultural vai se tornar palco de apresentações com 100% da renda revertida para os artistas, que farão seus shows até o fim do mês.

Guilherme Schwab é cantor, compositor, produtor, e multi-instrumentista. Ficou conhecido nacionalmente em 2014, quando se apresentou na TV Globo como integrante do Suricato. Em 2015, com a banda, tocou no Rock in Rio, fez ainda mais sucesso com a canção “Trem” nas rádios, conquistou um Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro com “Sol-te” e emplacou canções em trilhas sonoras de novelas. A experiência o levou a acompanhar, como instrumentista, grandes nomes da cena musical brasileira e internacional em palcos, estúdios, programas de TV e trilhas sonoras. Gui, ao vivo, demonstra sua capacidade de traduzir sons para o universo pop. Dono de um estilo único, ele se apresenta com instrumentos de várias partes do mundo, como o weissenborn (violão havaiano) e o hang drum (percussão original da Suíça).


Serviço

Evento: Gui Schwab & Júnior Morais no festival ‘Pras Bandas de Cá’
Data: Sexta feira, 24 de Junho de 2022
Horário: 21h
Duração: 60 min
Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/
Ingresso: R$ 30 (inteira) - R$ 15 (meia)

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos – Niterói








Publicado em 21/06/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos