A humorista Bruna Louise vai estar, no dia 24 de julho, domingo, às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos, com o seu “Novo show”. Um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil, Bruna segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir.

Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, ela tem muita história pra contar e, como sempre, o público vai se acabar com suas derrotas e comemorar suas vitórias. Com muitas piadas, improvisos e interações, a humorista se aproxima dos espectadores, em um show bastante identificativo.

Em um mercado dominado pelos homes, Bruna construiu seu próprio espaço, por meio de suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez, que a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais.

"Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.", afirma a comediante.

Bruna Louise participou recentemente do Reality Show LOL Brasil, projeto de sucesso da Prime Video e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial Lugar de Mulher e, ainda esse ano, retorna ao streaming com o seu solo, disponível para todo o planeta, o Especial Demolição.


Serviço

Evento: "Novo Show", de Bruna Louise
Data: Domingo, 24 de julho de 2022
Horário: 20h
Ingresso: R$ 80 (inteira) - R$ 40 (meia)
Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/
Classificação Indicativa: 14 anos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos








Publicado em 18/07/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos