Sala Nelson Pereira dos Santos recebe únicas apresentações do ator e comediante

Nos dias 29 e 30 de julho, sexta e sábado, às 20h, a Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta o ator e comediante Yuri Marçal, com seu stand up comedy ‘Nem Se Minha Vida Dependesse Disso’. Sem meias palavras, Yuri proporciona uma experiência ainda pouco comum no stand-up nacional, ao abordar com humor, acidez e irreverência os mais diversos assuntos. A realização é da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Yuri Marçal, 28, criado na Carobinha, Rio de Janeiro, é o mais novo ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. O artista começou sua trajetória ainda cursando a faculdade de direito, aos 19 anos, quando tomou a decisão que mudou os rumos de sua carreira: inscreveu-se no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up.

Hoje, o ator acumula variados projetos entre o teatro, o cinema e o streaming. Nas telas, está no filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. Na Amazon Prime Video, protagoniza um dos episódios da série “5x Comédia” (2021), produção da Dueto; está na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat e também marca presença na série “Desajuntados”, direção de Anne e Olívia Guimarães. Ainda em 2021, estreia dois longas para outra plataforma de streaming.

Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pelo UOL, para além dos seus canais pessoais de grande sucesso no Instagram, Facebook e Youtube, onde os números não param de crescer. Em breve, promete novidades no universo do podcast. É ator convidado em várias produções do canal Porta dos Fundos e faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot. Através do seu humor, Yuri combina os assuntos mais variados, desde o cotidiano aos temas relevantes para reflexão, e não é à toa que consegue reunir mais de duas mil pessoas em uma plateia.


Serviço

Evento: Stand up comedy ‘Se Nem Minha Vida Dependesse Disso’, com Yuri Marçal
Datas: 29 e 30 de julho de 2022
Horário: Sexta e sábado, 20h
Valores: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)
Duração: 60 minutos
Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/
Classificação indicativa: 18 anos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos - Niterói








Publicado em 22/07/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos