Sala Nelson Pereira dos Santos recebe únicas apresentações do ator e comediante

Nos dias 29 e 30 de julho, sexta e sábado, às 20h, a Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta o ator e comediante Yuri Marçal, com seu stand up comedy ‘Nem Se Minha Vida Dependesse Disso’. Sem meias palavras, Yuri proporciona uma experiência ainda pouco comum no stand-up nacional, ao abordar com humor, acidez e irreverência os mais diversos assuntos. A realização é da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Yuri Marçal, 28, criado na Carobinha, Rio de Janeiro, é o mais novo ator e comediante que se destaca entre o público que curte o humor direto ao ponto. O artista começou sua trajetória ainda cursando a faculdade de direito, aos 19 anos, quando tomou a decisão que mudou os rumos de sua carreira: inscreveu-se no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up.

Hoje, o ator acumula variados projetos entre o teatro, o cinema e o streaming. Nas telas, está no filme “Barraco de Família”, direção de Mauricio Eça. Na Amazon Prime Video, protagoniza um dos episódios da série “5x Comédia” (2021), produção da Dueto; está na série “Homens” (2019), criada e estrelada por Fábio Porchat e também marca presença na série “Desajuntados”, direção de Anne e Olívia Guimarães. Ainda em 2021, estreia dois longas para outra plataforma de streaming.

Online, Yuri Marçal apresentou o talk show “Cá Entre Nós”, pelo UOL, para além dos seus canais pessoais de grande sucesso no Instagram, Facebook e Youtube, onde os números não param de crescer. Em breve, promete novidades no universo do podcast. É ator convidado em várias produções do canal Porta dos Fundos e faz parte do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot. Através do seu humor, Yuri combina os assuntos mais variados, desde o cotidiano aos temas relevantes para reflexão, e não é à toa que consegue reunir mais de duas mil pessoas em uma plateia.


Serviço

Evento: Stand up comedy ‘Se Nem Minha Vida Dependesse Disso’, com Yuri Marçal
Datas: 29 e 30 de julho de 2022
Horário: Sexta e sábado, 20h
Valores: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)
Duração: 60 minutos
Link das vendas: https://site.bileto.sympla.com.br/salanelsonpereira/
Classificação indicativa: 18 anos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880, São Domingos - Niterói








Publicado em 22/07/2022

Débora Ondina faz tributo às damas negras do jazz e da bossa nova Quinta-feira, 25 de abril
Yuri Corbal lanla CD na Sala Nelson Sexta-feira, 26 de abril
"Eu odeio Cássia Eller" é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil Gato de Botas é atração no mês de abril Sábado e Domingo, 27 e 28 de abril
O infantil 'Princesas e Heróis' é destaque na Sala Nelson Sábado e Domingo, 04 e 05 de maio
Ana Rosa leva "Violetas na Janela" para a Sala Nelson Sexta a Domingo, 03, 04 e 05 de maio
Thielly leva tributo à Mariah Carey para a Sala Nelson Sábado, 25 de maio
"O Homem Mais Inteligente da História" chega a Niterói Sexta-feira, 05 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA