'Bob Zoom em: O Trem de Ferro' é um espetáculo que leva os fãs do personagem por uma incrível viagem musical. Em setembro, no fim de semana de 17 e 18 de setembro, sempre às 15h, a formiguinha azul fará nova apresentação na Sala Nelson Pereira dos Santos.

No espetáculo, com aproximadamente 50 minutos, Bob Zoom e seus amigos vão viver uma aventura animada para encontrar o trem de ferro que dá nome ao show. Nessa viagem divertida, os personagens vão se deparar com situações inusitadas que prometem surpreender e alegrar a criançada e seus pais.

A trilha sonora do show tem 18 canções, todas bem conhecidas do público que se acostumou a acompanhar o Bob Zoom na internet e em outras plataformas. São clássicos do cancioneiro popular como 'A baratinha', 'Pintor de Jundiaí', 'Marcha soldado' e 'Pula Pula Pipoquinha'.

Em turnês anteriores, Bob Zoom e sua turma se apresentaram em cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador e a expectativa é que o sucesso se repita este ano. "Este show é um convite para a diversão e viagem no tempo, já que atualmente viajar de trem não é algo mais tão comum na realidade das crianças. Estamos muito satisfeitos com o resultado e torcemos para que todos se divirtam ao máximo", afirma Marcos Mello, um dos criadores do Bob Zoom.

O Bob Zoom foi criado em 2012 e logo alcançou um sucesso estrondoso na internet, já conta com mais de 800 milhões de visualizações no Facebook e quase um milhão de curtidas no Facebook. O personagem e sua turma lançaram quatro temporadas com clássicos da música infantil e músicas autorais com gravações em português, inglês e espanhol, alcançando mais de 200 países.


Serviço

Show: Os Três Malandros da Praça
Data: 17 e 18 de setembro de 2022
Horário: Sábado e Domingo, às 15h
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$50,00 meia
Link das vendas: Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos








Publicado em 06/09/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos