Terceiro show solo na carreira do comediante Nando Viana, 'Coloca o cinto que a viagem vai ser longa' é a atração que a Sala Nelson Pereira dos Santos apresenta no domingo, 25 de setembro, às 20h.

Depois de 'Da turma do fundão desde 1981' e 'A vida não tá nem aí pro teu planejamento', chega aos palcos o novo resumo da vida desse gaúcho que com mais de 10 anos de carreira promete continuar entregando as histórias mais engraçadas que acontecem com ele diariamente em seu cotidiano.

O apanhado vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiencia A CULPA É DO CABRAL programa que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central. Nando ainda passa por momentos muito engraçados que falam de seus medos da velhice e sobre as brizas mais loucas que já passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão! Nando Viana em Coloca o cinto que a viagem vai ser longa.

O Nando Viana - Publicitário e roteirista, o gaúcho radicado em São Paulo, está na comédia desde 2009. Fez parte do mais antigo e tradicional grupo de comédia de São Paulo, o Comédia ao Vivo, viaja o país com seu solo e participou dos maiores festivais de Comédia pelo país, já conta com dois especiais de comédia gravados: O primeiro em 2016 - Da Turma do Fundão - Net Flix e o segundo em 2020 - A vida não tá NEM AÍ pro teu planejamento.


Serviço

Nando Viana em 'Coloca o Cinto que a Viagem vai ser Longa'
Data: Domingo, 25 de setembro de 2022
Horário: 20h
Duração: 60/70 minutos
Preço: R$ 40 (inteira) | R$ 20 (meia)
Link das vendas: Sympla
Classificação indicativa: 14 anos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos








Publicado em 08/09/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos