A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe, sexta-feira, dia 28 de outubro, às 20h, o show "A Voz Mutante", de Ricky Vallen. Dono de uma voz poderosa, o cantor venceu recentemente a segunda edição do quadro Shadow Brasil. Ele traz um repertório versátil, baseado em grandes clássicos da MPB, mas que também apresenta hits pops e internacionais, prometendo agitar o público.

Sobre Ricky Vallen

Nascido em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Ricky Vallen iniciou sua carreira ainda criança, apresentando-se em bares, restaurantes e lojas quando tinha apenas nove anos de idade. Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro. Aos 13 anos, participou de um concurso de calouros mirins no programa Show do Malandro, apesentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor.

Mas a visibilidade e o reconhecimento nacional só vieram após participar e ganhar o concurso de calouros do Programa Raul Gil. Desde então, sua carreira tem ganhado proporções cada vez maiores, emplacando canções em trilhas sonoras de novelas de sucesso da Rede Globo e lotando tradicionais casas de show por todo o Brasil.

Dono de uma das vozes mais poderosas da música contemporânea brasileira, o cantor Ricky Vallen, que recentemente venceu a segunda edição do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, recebendo elogios de nomes como Glória Estefan e Andru Donalds. Ele sobe ao palco da Sala Nelson Pereira dos Santos com o espetáculo "A Voz Mutante".

O espetáculo traz um repertório baseado em grandes clássicos da MPB, a exemplo de "Atrás" da porta, de Chico Buarque, e "Sangrando", de Gonzaguinha. Ele ainda inclui no repertório hits como "A Lenda", de Sandy e Júnior, "Medo Bobo", de Maiara e Maraísa, e "Show das Poderosas", da Anitta. Hits internacionais como "Spending My Time", da Roxette, e "Empire State of Mind" da Alicia Keys também incomporam o versátil repertório do intérprete.

Serviço

"A Voz Mutante" - Ricky Vallen
Data: Sexta-feira, 28 de outubro de 2022
Horário: 20h
Ingressos: Sympla
Valores: R$100,00 e R$50,00 (meia)
Classificação: Livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco 880, São Domingos, Niterói








Publicado em 28/09/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos