A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe, quinta-feira, 17 de novembro, às 18h, o show "Fora da Sala", que traz dois músicos, o jovem niteroiense, Enzo Yuki, que é cantor, compositor e multi-instrumentalista, e o renomado baixista Renato Rocketh, que vem de uma família de músicos, e já realizou trabalhos com grandes nomes da música brasileira. O evento é gratuito.

Sobre Enzo Yuki

Natural de Niterói, Enzo Yuki, 21 anos, é cantor, compositor e multi-instrumentista. Suas músicas falam sobre as desilusões amorosas de quem está descobrindo o amor e a si mesmo, retratando de forma intensa e livre de amarras a melancolia, a paixão e uma ponta de otimismo.

Em seu show traz canções autorais lançadas em carreira solo e por sua banda Mar Fechado, além de releituras de músicas que dialogam e inspiram suas composições. Em formato de trio, a performance une o R & B lo-fi intimista com a visceralidade do blues moderno trazendo influência de grandes nomes como Daniel Caesar, John Mayer e Tim Maia, contando com Yuki no vocal, guitarra e teclado.

Sobre Renato Rocketh

Renato iniciou a carreira artística ainda na adolescência. Influenciado pelo irmão mais velho, Paulinho Rocketh, guitarrista que integrava a banda Vitória Régia, de Tim Maia. Ainda na adolescência, fez parte da banda do cantor Marcelo e foi baixista da banda do cantor Byafra por 7 anos, onde excursionou por todo o Brasil. Aos 23 anos de idade, Rocketh entrou para a banda 'Põe Pra Fora', exclusiva da cantora Marina Lima, considerada uma das melhores bandas acompanhando artistas no Brasil.

Com Marina Lima, Renato Rocketh teve a oportunidade de se lançar como compositor e cantor. A música "Uma Noite e Meia", de sua autoria, gravada no álbum 'Virgem', com participação de Renato nos vocais, alcançou a marca de 550 mil cópias vendidas, ganhando disco de Platina. Renato foi baixista e arranjador da banda 'Feras do Caju', que gravou o lendário álbum Burguesia, de Cazuza, em 1989.


Serviço

Fora da Sala: Renato Rocketh e Enzo Yuki
Data: Quinta-feira, 17 de novembro de 2022
Horário: 18h
Valores: Gratuito
Classificação: Livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 27/10/2022

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos