Já imaginou uma balada eletrônica para a criançada? Violúdicos, grupo de música infantil, apresenta o show "Baladinha Eletrônica para crianças" no Festival Pras Bandas de Cá, na Sala Nelson Pereira dos Santos. no domingo, dia 05 de fevereiro, toda a família vai aproveitar cantigas clássicas em ritmos e batidas originais.

O espetáculo é composto por músicas autorais do próprio Violúdico e cantigas de rodas em versões eletrônicas. O repertório apresenta composições super interativas de seus programas na TV BRASIL e outras inéditas que mesclam diversos gêneros e ritmos musicais surpreendentes, que vão na contramão dos velhos "clichês" e "estereótipos" da maioria das músicas infantis.

A apresentação conta com uma banda acompanhada de um DJ, que executará beats e samples. Além disso, a apresentação também inclui alguns objetos inusitados que darão um toque super especial ao show.

Com muito bom humor, o show brinca com tutoriais de danças , manipulação de bonecos e bugigangas, versões inusitadas e brincadeiras diretas com o público na platéia e em alguns casos até no palco.

A apresentação terá uma cenografia neon, beats eletrônicos e uma iluminação pensada para fazer as crianças e suas famílias viverem a experiência de estar em uma balada eletrônica. Será a primeira "baladinha" dos pequenos e pequenas e, ao mesmo tempo, uma nostalgia para suas famílias.


Serviço

Evento: Baladinha Eletrônica para crianças do Violúdico
Data: Domingo, 5 de janeiro de 2023
Horário: 17 horas
Classificação Indicativa: Livre
Ingressos: Inteira: R$60,00 | Meia: R$30,00
Adquira os ingressos no Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 31/01/2023

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos