Preparados para viver muitas emoções pelo oceano? Em "Uma Aventura no Mar" os pequenos vão conhecer uma brava princesinha que se tornará a heroína de sua ilha. Sábado e domingo, dias 11 e 12 de fevereiro, a Sala Nelson Pereira dos Santos recebe esse espetáculo que vai animar toda a família!

Ela é muito responsável, odeia ser chamada de "princesa" e é apaixonada pelo mar: a protagonista dessa aventura é uma menininha e tanto. Apesar de se considerar apenas a "filha do chefe", nossa personagem principal não foge da responsabilidade quando sua aldeia se encontra em perigo.

De repente, o lar da personagem é atacado por uma terrível maldição que contamina o solo, as plantas, o oceano e os peixes. A destemida filha do chefe é escolhida pelo mar e recebe a missão de procurar o semideus que roubou o coração da Terra e, consequentemente, desencadeou todo esse mal. Para reverter a maldição, essa dupla vai precisar atravessar o oceano e fazer com que o coração seja devolvido.

O espetáculo foca em transportar o público para o alto mar: de forma interativa e trazendo o universo dos sonhos para a realidade, a apresentação preza pela qualidade visual e encantamento. Além de uma trama recheada de aventuras e personagens marcantes, o elenco dá um toque especial à história com números musicais.

Por meio da jornada da protagonista, a plateia poderá questionar conceitos intrínsecos na sociedade, fazendo com que o público enxergue as tradições de um novo modo.


Serviço

Evento: espetáculo "Uma Aventura no Mar"
Data: Sábado e domingo, 11 e 12 de fevereiro de 2023
Horário: 15h
Ingressos: R$50 (inteira) | R$25 (meia)
Adquira os ingressos no Sympla
Classificação Indicativa: livre

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 01/02/2023

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos