Será que vocês entendem? Raphael Ghanem, comediante sucesso nas redes sociais, apresenta o show "Se é que você me entende" na Sala Nelson Pereira dos Santos. Sexta-feira, dia 31 de março, a partir das 21h30, a plateia pode se preparar para morrer de rir!

Com texto, interpretação e direção de Raphael Ghanem, "Se é que você me entende" é um espetáculo de Stand up Comedy, repleto de interações e improvisações. A apresentação inclui piadas com histórias de vida do artista, análises sobre relacionamentos, casos rotineiros e uma perspectiva e tanto sobre a vida cotidiana!

Em sua trajetória, Raphael carrega diversas participações em programas de humor, novelas, séries e ainda roda o Brasil com seus shows de comédia. Em 2012, o humorista estreou seu primeiro solo de comédia com 22 anos: “E agora? O mundo não acabou”. O projeto foi escrito, dirigido, produzido, divulgado e interpretado por ele. Foram 4 meses de temporada, 70 minutos de texto autoral.

Em 2010, Raphael estreou na televisão com participações em “Malhação”. Já em 2011, 2012 e 2013 participou de programas de humor no Multishow como “220 Volts” de Paulo Gustavo e “De Volta pra Pista” com Daniele Valente. Em meados de 2014 e 2015, participou da novela das onze “Verdades Secretas”, premiada no EMMY Internacional. Em 2016 e 2017, esteve na novela “A Lei do Amor”, e em 2019, participou de “Verão 90”. Multifacetado o artista conta qual desafio já passou e qual ainda quer passar na carreira de ator.

Como ator, Raphael também participou da novela “A Lei do Amor”, onde contracenou com a atriz Grazi Massafera. Durante a quarentena, em 2020, o humorista desenvolveu um novo formato de esquetes com áudios de whatsapp e viveu seu auge com 48 milhões de visitas em 28 dias. No mesmo ano, também participou do episódio “Vivendas da Barra” do Porta dos Fundos.


Serviço

Evento: show "Se é que você me entende"
Data: Sexta-feira, 31 de março de 2023
Horário: 21h30
Ingressos: R$80 (inteira) | R$40 (meia solidária) + 1kg de alimento
Adquira os ingressos no Sympla
Classificação indicativa: 16 anos

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
End.: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói








Publicado em 14/03/2023

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos