"Vejam só que festa de arromba, noutro dia eu fui parar". É com essa pegada dos anos 1960/70 que a banda "Os Bonitos" sobe ao palco na quinta-feira, 11 de maio, às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos.

A música ao vivo fica por conta dos músicos: Cássio Tucunduva (guitarra e voz), Amadeu Signorelli (baixo), Tavinho Torreão (violão e voz), Alexandre Fontenelle (bateria) e Daniel Bessa (teclados e voz).

A proposta da banda é de um retrato musical baseada nos sucessos, gravações originais, das lendárias bandas e artistas nacionais como: "The Fevers", "Renato & Seus Blue Caps", Roberto Carlos, Golden Boys, entre outros, com a intenção de trazer o vinil para o palco e apreciar a fase do pop rock nacional pré-1980.


Serviço

Os Bonitos - "Festa de Arromba"
Data: Quinta-feira, 11 de maio de 2023
Horário: 20h
Classificação Etária: 10 anos
Duração: 90m
Ingressos: R$40 (inteira) / R$20 (meia entrada)
Adquira os ingressos no Sympla

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói - RJ, 24210-200








Publicado em 28/04/2023

"Histórias do Porchat" faz temporada na Sala Nelson Pereira dos Santos 22, 23, 28, 29 e 30 de março
Festival Sankofa é destaque na Sala Nelson Pereira dos Santos Sexta-feira, 04 de abril
Sala Nelson Pereira dos Santos recebe Rodrigo Sant'Anna em "Atazanando" Sábado e domingo, 05 e 06 de abril
Edu Krieger e Natalia Voss levam suas paródias para a Sala Nelson Sexta-feira, 11 de abril
Sala Nelson Pereira dos Santos recebe o humor de Afonso Padilha Domingo, 13 de abril
Yuri Marçal em "Virou passeio", na Sala Nelson Pereira dos Santos Quintas-feiras, 03 e 17 de abril
Fernanda Arantes em 'Virando a Chave', na Sala Nelson Sexta-feira, 18 de abril
'Pascoal, o coelho legal!' é aração na Sala Nelson Pereira dos Santos Sábado e domingo, 19 e 20 de abril
A Sala Nelson Pereira dos Santos