No dia 12 de outubro, quinta-feira, às 15h, a formiguinha azul mais amada do Brasil estará na Sala Nelson para celebrar, de forma muito especial e divertida, a data mais animada do ano: o Dia das Crianças.

Depois de se aventurar nas montagens "Bob Zoom em: A Folha Mágica", "Bob Zoom: O Musical" e "Bob Zoom em: O Trem de Ferro", o famoso herói vive agora novas emoções no espetáculo "Bob Zoom em: Clube de Aventuras", que é baseado na primeira temporada da série animada "As Aventuras do Bob Zoom", lançada em 2018.

Além das histórias incríveis, nessa peça teatral Bob Zoom apresenta grandes sucessos musicais como "Pula Pipoquinha" e "Caranguejo Não É Peixe", e também músicas inéditas relacionadas à série animada, como "Pequeno Grande Herói" e "Imaginando Aventuras".

E nessa nova jornada em busca do Trevinho da Sorte, nosso amigo vem acompanhado de sua turma: Alex, um vagalume atrapalhado, medroso e muito engraçado; Lola, uma joaninha super otimista, romântica e simpática; Eva, uma minhoca que é um gênio, adora ler, escrever e é vidrada em tecnologia; e Zig e Zag, duas abelhinhas gêmeas que vivem discordando em suas opiniões.

Bob Zoom vem encantando as crianças de todo o Brasil desde o lançamento de seu primeiro vídeo no YouTube, em junho de 2012. Desde então, disponibiliza seus conteúdos nas principais plataformas digitais, como Netflix, Net Now, Gloobinho, Looke, Amazon Prime, iTunes, ClaroTV, VivoPlay, PlayKids, Spotify, Deezer e Globoplay.


Serviço

Bob Zoom em: Clube de Aventuras
Data: Quinta-feira, 12 de outubro
Horário: 15h
Classificação etária: Livre
Duração: 60min
Ingressos: 70,00 (inteira) | 35,00 (meia) | 30,00 (Ingresso Solidário mediante doação de 1kg de alimento não perecível na bilheteria da Sala Nelson)
Adquira os ingressos no Sympla
Bilheteria da Sala Nelson - 3ª e 4ª - 13h às 19h | 5ª a sábado - 13h às 20h | domingo - 13h às 18h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880. São Domingos


Tags:






Publicado em 03/10/2023

O infantil "Família Encanto" entra em cartaz na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Suzy Brasil apresenta "Made in Brasil", na Sala Nelson Sábado, 27 de julho
Carlos Mauro passeia por sua carreira na Sala Nelson Domingo, 28 de julho
Memória: Adriana Calcanhotto inaugura Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
Memória: Sala Nelson recebe Paulinho Moska e os Violões Fênix ENCERRADA
Memória: Emicida apresenta AmarElo na Sala Nelson Pereira dos Santos ENCERRADA
A Sala Nelson Pereira dos Santos